FANDOM

Ajuda com Modelo do PersonagemA.J.
A.J. (Exterminadores)
Galeria
Information-silk.pngNome RealA.J.
Information-silk.pngIdentidade AtualA.J.
Information-silk.pngAfiliaçõesBug-Bee-Gone
Information-silk.pngBase de OperaçõesLos Angeles, Califórnia
Status
Information-silk.pngMoralidadeNeutro
Information-silk.pngIdentidadeIdentidade Pública
Information-silk.pngCidadaniaAmericano(a)
Information-silk.pngEstado CivilSolteiro
Information-silk.pngOcupaçãoExterminador
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Information-silk.pngCabeloCastanho
Origem
Information-silk.pngUniversoExterminadores
Information-silk.pngLugar de NascimentoCaminhão Ford
Information-silk.pngCriadoresSimon Oliver, Tony Moore
Primeira ApariçãoAparição de Morte
Exterminadores #1
Primeira Aparição no Brasil
Sem Aparições no Brasil

A. J. nasceu na traseira de um Caminhão Ford em 27 de agosto, 1969. Um homem baixo com características de rato, A. J. era um calo e individual bruto cuja misoginia galopante era igual apenas ao seu temperamento profano. No início de 1990, o estilo de vida irresponsável de A. J. pego com ele e foi oferecido uma das duas opções: Ou ele poderia ir para a prisão por uma variedade de crimes, ou ele poderia se juntar ao Corpo dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. A opção por este último, A. J. serviu em passeio na primeira Guerra do Golfo Pérsico. Ele não era mais quisto entre seus pares no serviço do que ele pelos civis de volta para casa. Seus companheiros soldados, muitas vezes o repreendeu e colocou através de um processo trote duro. Durante a guerra, A. J. entrou em posse de um ornamentado de uma caixa, que continha um selo nazista levantado e um relevo de um escaravelho. Ele trouxe a caixa de volta para os EUA e manteve-o em um compartimento seguro na parte traseira de seu caminhão.

Voltando a vida civil, A. J. tornou-se um exterminador para a Corporação Bug-Bee-Gone em Los Angeles, Califórnia. Ele desenvolveu uma obsessão por este trabalho e ainda tinha a imagem de um escaravelho azul tatuado em suas costas. A. J. acreditava que o controle de pragas representava o instinto de sobrevivência da humanidade mais básico primal. Um dos principais componentes que ele usou em seu trabalho era a fórmula Draxx. Embora tenha sido projetado como um veneno de rato de alta qualidade, Draxx também serviu como um opiáceo potente e viciante. A. J. começou secretamente injetar-se com grandes quantidades de Draxx medida que o tempo passava.

No inverno de 2005, A. J. foi uma parceria com um novo funcionário chamado Henry James. Ele mostrou James, mas nunca fez uma impressão muito sólida sobre ele. Em 14 de novembro do mesmo ano, A. J. fatalmente sofreu de overdose de Draxx. Seu corpo foi descoberto por Henry James na parte de trás do veículo da empresa. James colocou que A. J. foi "concebido, nascido e morreu na longa-cama da Fords".

Habilidades

  • Entomologia: A. J. era um especialista na área de controle de pragas.

Notas de Rodapé

DC Rebirth Logo.png
Personagens da Vertigo
Este personagem existe sob o Selo Vertigo que se destina a leitores maduros..
Vertigo Logo.png
Sua continuidade tem lugar no contexto dos Títulos da Vertigo embora possam passar continuidade regular da DC.

Este modelo irá categorizar artigos e incluir na categoria "Personagens da Vertigo."

Também no FANDOM

Wiki aleatória