FANDOM

"Partícula Divina": {{#noif:Em Istambul, a quatro quadras do Grande Bazar, uma equipe de mercenários tortura um pai de uma família, enquanto interroga o filho dele. O garoto diz que ele não tem o que a equipe está procur

Aparição em "Partícula Divina"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Partícula Divina"

Em Istambul, a quatro quadras do Grande Bazar, uma equipe de mercenários tortura um pai de uma família, enquanto interroga o filho dele. O garoto diz que ele não tem o que a equipe está procurando, assim eles à sua família e ele também. Mais tarde, no Colégio Walton Mills, Ronnie Raymond está praticando com a sua equipe de futebol, enquanto Jason Rusch olha o relógio desinteressado. Jason trabalha para o jornal da escola e é convencido por sua parceira, Tonya, para entrevistar Ronnie, que pode ter um futuro promissor. No vestiário, Jason entrevista Ronnie, mas eles são muito diferentes para se darem bem e a tensão cresce entre eles. Enquanto isso, no Supercolisor de Hádrons do CERN, sob a fronteira Franco-Suíça, Dr. Dupin é emboscado pela equipe de mercenários, que querem saber sobre o "Protocolo Nuclear". Em sua casa, Jason sutilmente discute o que aconteceu mais cedo, no vestiário com seu pai e e Ronnie com sua mãe, respectivamente. Jason se sente mal sobre como ele tratou Ronnie, e Ronnie se sente mais racialmente sensível, já o fato de que eles não têm amigos negros. Enquanto isso, a equipe de mercenários têm apenas torturado Dr. Dupin no qual seu envolvimento com Dr. Martin Stein comprova a existência do Bóson de Higgs (a chamada "partícula divina"), aonde inibindo a degradação dos bósons, os cilindros magnéticos trocariam os quarks de um bóson para enriquecer outro tendo o controle sobre a transmutação.

Enquanto eles se livram do Dr. Dupin, Carmichael, o líder da equipe, contata sua empregadora. Ela encoraja-os a ser rápido para adquirir a último cilindro. No seu ecrã pode ser visto que os cilindros criaram outros nucleares em todo o mundo. Na noite seguinte no Colégio Walton Mills, Tonya discute com Jason o fato dele ter feitou ma matéria tendenciosa sobre Ronnie em seu artigo. Jason está prestes a ir para se desculpar, quando Ronnie chega na sala, gritando com Jason por causa de como ele o tratou em seu artigo. A equipe de mercenários entra na escola, matando todos que aparecem em seu caminho, incluindo o treinador e Trev, um dos amigos de Ronnie. Jason parece saber o que está acontecendo e rapidamente corre para seu armário. Lá, ele tira um cilindro e o ativa antes de serem mortos. Ele se transforma no Nuclear, o Homem Nuclear. Mas, ele também transformou Ronnie no processo. Ronnie começa a lutar com Jason por causa da transformação surpreendente. Enquanto isso, a equipe de mercenários se recupera da explosão enquanto Carmichael descobre que Loren, o membro feminino do grupo, foi enterrada viva na explosão. Ele corre para ela, mas se machuca quando ela o agarra. Jason e Ronnie continuam a lutar até que ficam instável no céu e explodem. Tonya corre para o lugar que aparentemente caíram e, em seguida, descobre um ser completamente diferente lá: Fúria, um ser gigante que afirma que Jason e Ronnie se foram para sempre.

Notas

  • Este livro foi publicado pela primeira vez em 28 de setembro de 2011.
Pandora Firestorm 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma breve aparição especial para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as edições #1 publicadas como parte do Os Novos 52. Ela pode ser visto depois de Ronnie e Jason recebe pela primeira vez os seus poderes, quando eles lutam na sua Escola.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.
Erro de expressão: Falta operando para +