FANDOM

"Hélice": {{#noif:No Complexo Z-Tech, Agente Carver fala para Diretora Zither que seu marido pode estar ficando lúcido e que ele pede sua presença. Quando a Diretora Zither aparece na presenç

Aparição em "Hélice"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "Hélice"

No Complexo Z-Tech, Agente Carver fala para Diretora Zither que seu marido pode estar ficando lúcido e que ele pede sua presença. Quando a Diretora Zither aparece na presença de seu marido ele não está lucido. Candance tenta argumentar com ele que no dia que ele foi exposto ao experimento do Protocolo Nuclear ele destruiu toda a cidade aonde estava e matou seus filhos no piquenique e quase a matou no processo também, ela explica que ele foi o primeiro a passar pelos os Protocolos Nuclear do Professor Stein, nenhuma das informações dada a ele foram o suficiente para torna-lo lúcido, apenas entende quando ela fala que o presidente tem uma missão para ele, que o país precisa dele.

Enquanto isso em Walton Mills, Pensilvânia, Ronnie se rende pois Jason esta com uma arma apontada para sua cabeça, Sylvie a líder da equipe hiena explica que o professor stein estava vendendo os protocolos nucleares para todos os países, o que o faz um traidor de seu país. Nessa hora Tonya aparece com uma arma apontada na direção na líder da hiena então hawkings atira na cabeça dela, tirando Jason do sério e derrotando todos da equipe hiena, quando chega a vez da sylvie ela implora por favor para não mata-la, Ronnie o para, e nesse momento chega Hélice o primeiro nuclear e a primeira falha do protocolo nuclear e ele os vê como nazistas e assim começa o confronto entre eles, não conseguindo derrotá-lo eles se tornam novamente no Fúria e assim conseguem subjuga-lo.

Na clínica Médica Walton Mills, Clifford toma o hospital para que cuidem da agente fortier, assim ele reporta a diretora zither sobre ela , e ela fala que os nucleares ainda estão a solta e que ele deve ir falar com os pais dos garotos e trazer eles para ela, e ele diz que vai ser um prazer.

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Sem links externos.