Fandom

Wiki DC Comics

A Fúria do Nuclear Os Homens Atômicos: Partícula Divina

1 151 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

História

Dois estudantes do ensino médio mundos à parte, Jason Rusch e Ronnie Raymond, são desenhados em uma conspiração de super-ciência que os une para sempre de uma maneira que não pode explicar ou controlar. Como os dois garotos se tornam foragidos na mira de uma equipe internacional de forças especiais com ordens para capturar ou matar eles, Ronnie e Jason procuram descobrir os segredos por trás do que aconteceu com eles. O que eles acham irá lançar luz sobre a história secreta de Nuclear!

Usando poderes que mal entendem, Ronnie e Jason devem se proteger e aqueles mais próximos a eles dos mercenários corporativos e dos nocivos terroristas Nuclear. A fim de fazer isso, a dupla terá que colocar de lado sua antipatia mútua e trabalhar juntos. Mas tirando os inimigos não é a única razão Jason e Ronnie precisa para se dar bem. Quando esses dois se irritado com o outro, isso desencadeia o Nuclear conhecido como Fúria ...

... e Fúria pode causar o fim da vida como a conhecemos.

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

Pandora Firestorm 001.jpg

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma breve aparição especial para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as edições #1 publicadas como parte do Os Novos 52. Ela pode ser visto depois de Ronnie e Jason recebe pela primeira vez os seus poderes, quando eles lutam na sua Escola.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória