FANDOM

HelpAaron Cash
Aaron Cash
Galeria
Information-silkNome RealAaron Cash
Information-silkParentesmulher não nomeada, duas crianças não identificadas
Information-silkBase de OperaçõesGotham City
Status
Information-silkMoralidadeBoa
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Information-silkEstado CivilCasado
Information-silkOcupaçãoPolicial; Ex-Guarda do Asilo Arkham
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkAltura6' 0"
Information-silkPeso200 lbs (91 kg)
Information-silkOlhosCastanho
Information-silkCabeloPreto
Origem
Information-silkUniversoArkhamverso
Information-silkLugar de NascimentoGotham City
Primeira Aparição
Batman: Asilo Arkham
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Aaron Cash era um guarda de segurança no Asilo Arkham durante um motim. Crocodilo se soltou durante o processo e mordeu a mão esquerda de Cash. Caixa admite Croc é o único recluso do Asilo que ele teme, e é por isso que o cash solicitou transferir Croc - para dominar esse medo.

Durante aquisição do Asilo Arkham Coringa chega, o dinheiro é encontrado por Batman algumas vezes, às vezes como informante e, por vezes necessitando de ajuda ou resgate. [1]

Dezoito meses mais tarde, durante os eventos da Cidade Arkham, ele acaba por ser encarregado dos médicos que tratam voluntariamente os presos e vivem dentro da zona altamente perigosa. Este ato de caridade enfureceu Professor Strange, que cortou todo o apoio ao pequeno grupo. Cash admite que as suas perspectivas de empregos sofreram muito porque ele era um guarda na fuga do Asilo e visto como ineficaz.

Seus homens e os médicos que guardam são capturados por Arlequina e um esquadrão de assassinos. Depois de ser resgatado por Batman, eles fortificam a catedral e a fizeram funcionar como uma clínica. Quando Azrael chegou à cidade de Arkham, Cash é lembrado por seus anos de recruta com Michael Lane.

Mais tarde, Cash e os outros foram então sequestrado pelo Charada, que os usou como reféns para fazer Batman jogar desafios de Charada. Cash está entre os últimos resgatados, sendo parte de um grande grupo o Charada tinha definido com capacetes de suicídio. Quando Batman os salva novamente, ele fica com alguns outros para manter um olho sobre o Charada, que foi colocado em sua própria armadilha humilhante. [2]

Em algum ponto, Cash foi reintegrado no DPGC por James Gordon.

Um ano após o fechamento de Arkham City, depois de Gotham City ser evacuada devido ao Espantalho ameaçando detonar uma bomba cheia de seu mais recente toxina do medo, Cash ficou em Gotham com a maioria do GCPD. Ele olhou após as Celas de Segurança Máxima da GCPD, e deu informações a Batman em diversas atividades criminosas que acontecem em toda a cidade. [3]

Habilidades

  • Liderança: Cash é capaz de conduzir com êxito os seus companheiros guardas, mesmo em tempos de fugas.

    Fraquezas

  • Membro Faltando: Sua mão esquerda foi arrancada fora pelo Crocodilo. Ele tem um gancho de prótese no lugar.

Notas de Rodapé

Gotham City Police Department 0001
Oficial do DPGC
DC Rebirth Logo

Este personagem é ou foi oficial, ou realizou um título no Departamento de Policia de Gotham City, em qualquer de suas várias encarnações. Este modelo irá categorizar automaticamente os artigos que incluírem nas categorias "Membros do DPGC" e"Policiais".

Também no FANDOM

Wiki aleatória