FANDOM


Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Aaron Kuder

Nome Verdadeiro
Aaron Kuder
Características
Sexo

Data de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido





História Pessoal

História Pessoal de Aaron Kuder é desconhecida.


Histórico Profissional

Kuder começou sua carreira em torno de 2000, relativa à Studios Forum Ten Ton , , onde conheceu Nick Pitarra , Reilly Brown , Chris Chua , Khoi Pham , e muitos outros artistas, incluindo Chris Burnham , que mais tarde iria oferecer-lhe para terminar Os Amory Wars: Em Mantendo segredos de Silent Terra 3 , que Burnham teve de abandonar por causa de seu trabalho com Batman Incorporated.

Kuder é fortemente influenciado pela obra de Arthur Adams e Grzegorz Rosinski , e outros artistas que incorporam elementos de quadrinhos em estilo europeu, como Frank Quitely e Geoff Darrow .

Após o preenchimento de novos 52 da DC Comics, Kuder foi anunciado como o novo artista para Action Comics com o escritor Greg Pak , a sua execução marcada para começar em novembro de 2013.


Notas

  • Não há notas especiais.


Curiosidades

  • Não há Curiosidades.



Veja Também

Histórico do Trabalho


Website Oficial

http://aaronkuder.daportfolio.com/


Links e Referências

  • Nenhum.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória