Fandom

Wiki DC Comics

Action Comics Vol 2

1 224 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página contém informações sobre Action Comics (Volume 2) . Action Comics (Volume 2) é um dos títulos dos Novos 52 uma Série Regular em curso a ser publicado após Ponto de Ignição.
Action Comics Vol 2: (2011-2016)

Esta página contém uma lista de todos os quadrinhos da série, incluindo itens como livros de bolso comércio, revistas e outros itens de interesse. Se você encontrou uma história em quadrinhos ou um item que não se vê nesta página, por favor, adicioná-lo à lista.

Usage Help
Action Comics Vol 2

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos com a Letra A : Action Comics Vol 2




Action Comics (Volume 2) é um dos títulos dos Novos 52 uma Série Regular em curso a ser publicado após Ponto de Ignição.

Em 2016, esta série foi cancelada, e Action Comics (Volume 1) retomou a partir da Action Comics #957.

Estrelando: Clark Kent como Superman (# 1 - Presente); John Henry Irons como Aço (# 4, 7); Calvin Ellis como Superman (# 9)
Escrito por: Grant Morrison (# 1 - 18); Tony Daniel (# 19-21) Andy Diggle (# 19 e co-plotados # 20 e 21) Scott Lobdell (# 22-24) Greg Pak (# 25 - em andamento)
Desenhado por: Rags Morales (# 1-4, 7-8, 10-18); Brent Anderson (# 2); Gene Ha (# 3, 9); Brad Walker (# 4, 7); Andy Kubert (# 5-6); ChrisCross (# 5-6); Cully Hamner (# 9); Ben Oliver (# 0)

Após o relançamento Pós-Ponto de Ignição do Universo DC, a grande estrela e escritor Grant Morrison e Rags Morales desenhista começaram todo um novo volume dos quadrinhos Action Comics estrelando o Último Filho de Krypton, Superman. Primeiro arco da série é cronologicamente a mais antiga história contada no novo universo, defina um curto período de tempo antes dos acontecimentos do primeiro arco da Liga da Justiça, que em si é definido cinco anos no passado. Possui um Superman mais jovem que, após a perda de seus pais adotivos, move-se para Metropolis. Lá, apesar de estigmas sociais para os super-heróis, muito menos aliens, ele sobe para o desafio de se tornar campeão da cidade.

Em setembro de 2013 na DC todos os quadrinhos se focaram nos vilões por causa da Guerra da Trindade e sempre mal e numerá-las por '0,1', '0,2' e assim por diante até a '0,4'. Os quatro livros Vilão que são de Action Comics são:
Action Comics # 23.1 - Superciborgue # 1 (Escrito por Michael Alan Nelson e desenhado por Mike Hawthorne)
Action Comics # 23.2 - Zod # 1 (Escrito por Greg Pak e desenhado por Ken Lashley)
Action Comics # 23.3 Lex Luthor # 1 (Escrito por Charles Soule e desenhado por Raymund Bermudez)
Action Comics # 23.4 Metallo # 1 (Escrito por Sholly Fisch e desenhado por Will Conrad)

Pré-Ponto de Ignição referem-se a Action Comics Vol 1.

Edições


Anuais:


Especiais:



Coleções:

Veja Também

Voltar para Quadrinhos : Quadrinhos com a Letra A : Action Comics Vol 2



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória