FANDOM



"O Garoto que Roubou a Capa do Superman": {{#noif:Anos atrás, Clark Kent conseguiu um emprego com Estrela Diária, e usou algum do primeiro dinheiro que ele fez para fazer uma ordem de 200 camisetas com um Símbolo "S" especialmente desenhado no peito.


Quote1 Não se preocupe com isso, Sra. N. Eu esperei toda a minha vida por isso. Eu vou gostar muito bem. Quote2
-- Clark Kent



Aparição em "O Garoto que Roubou a Capa do Superman"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Items:


Veículos:




Sinopse para "O Garoto que Roubou a Capa do Superman"

Anos atrás, Clark Kent conseguiu um emprego com Estrela Diária, e usou algum do primeiro dinheiro que ele fez para fazer uma ordem de 200 camisetas com um Símbolo "S" especialmente desenhado no peito.

Clark tinha vivido com o fotógrafo Jimmy Olsen por um tempo, mas neste dia, em particular, ele estava planejando entrar em seu novo lugar. Clark estava um pouco triste por sair, dado o lugar do excelente Jimmy. Sua mãe já havia sido um modelo, mas ela perdeu todo o dinheiro e acabou no Bowery. Quando tinha 17 anos, seu pai rico se sentiu culpado e descarregou uma fortuna nele - tornando Jimmy bastante em conflito.

Clark sentiu que Jimmy teve a sorte de ter seu emprego e ter encontrado alguém como Lois Lane. Clark admirava sua habilidade de falar a verdade intransigentemente através do jornalismo. Conhecendo bem seu amigo, Jimmy observou que era exatamente como Clark Kent revelar sua obsessão com Lois no dia em que ele estava saindo.

Mais tarde, Clark saiu como o Superman com a intenção de parar os homens de Glen Glenmorgan dispostos a uma policial que testemunhou um de seus crimes. Embora ele tenha resistido suas balas com facilidade, um foguete de RPG o soltou e entrou no beco abaixo. Ele não conseguiu impedi-los de tirar a vítima e permaneceu inconsciente no beco por um tempo. Um jovem encontrou-o lá e pegou a capa de Superman para si mesmo.

No Planeta Diário, entretanto, Perry White se recusou a imprimir as fotos de Jimmy, que ele afirmou, mostrou um homem misterioso super forte suportando uma explosão de RPG. Apesar da insistência de Lois Lane em ser testemunha dos eventos, Perry recusou-se a executar a história sem mais provas do que três fotos borradas e boatos.

O menino, entretanto, voltou para casa em sua vida doméstica abusiva, usando a capa. Seu pai estava no meio de bater sua esposa, e logo abusaria do irmão mais novo do menino com uma faca quando o menino o desafia a deixá-los sozinhos. Bêbado e zangado, o pai tentou esfaquear o menino com a faca, mas a lâmina agarrou a capa indestrutível. O menino colocou-se entre seu pai e seu irmão, e com o punho embrulhado no tecido, ele bateu seu abusador no intestino. O golpe feriu o suficiente para que ele dobrasse, e os meninos conseguiram escapar.

Clark conheceu sua senhoria, Sra. Nyxly, que assegurou-lhe que gostaria em seu novo prédio. Em seu apartamento, ela apontou fotos de seu sobrinho Ferlin e seu marido, um mago, que foi colocado em coma por um Brincadeira do rival. Embora o apartamento de Clark fosse pequeno, seria bom para ele, para seus propósitos.

Os meninos escaparam para um pátio ferroviário, onde o ancião prometeu que eles estariam seguros, desde que usassem a capa. Infelizmente, seu pai bêbado os alcançou. Perto, Lois e Jimmy estavam se preparando para encontrar Clark em seu novo apartamento quando a briga entre pai e filho capturou o olhar de Lois.

Os meninos juraram que não iriam voltar com ele, e eles não perceberam quando um trem seguia as trilhas. O pai tirou o irmão mais novo, enquanto o ancião percebeu que seu pé tinha sido preso nos trilhos. Rezando, a capa o salvaria, o menino se envolvia nele enquanto o pai tentava forçar seu filho mais novo a observar o que aconteceria.

De repente, Superman apareceu e parou o trem que se aproximava com a força de seu corpo sozinho. O menino reconheceu seu salvador, e voluntariamente abandonou a capa. Embrulhando sua capa sobre seus ombros, Superman prometeu que o pai bullying não os incomodaria de novo.

Enquanto isso, Lois e Jimmy pegaram o resgate na câmera, e eles finalmente conseguiram imprimir a história que iria introduzir o Superman no mundo.

Aparição em "Origem das Espécies"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:


Outros Personagens:

  • Emery Zackro
  • John Blake

Locais:

Itens:


Veículos:



Sinopse para "Origem das Espécies"

Há anos, Erik Drekken esperava continuar com a pesquisa de um professor Emery Zackro, que tinha teorizado sobre a existência de neosapiens, uma tensão de evolução humana que estavam 100 mil anos antes do tempo . O professor Zackro se recusou a permitir que Erik destruísse sua própria carreira seguindo o mesmo caminho que o arruinara "ele".

Independentemente disso, Erik viajou para Smallville, Kansas, procurando seguir os rumores do chamado Blake Farm Ghost. Zackro aparentemente encontrou esse "fantasma" e entrevistou-o para sua pesquisa. Erik encontrou a Fazenda Blake, mas o velho John Blake o expulsou de sua propriedade quando descobriu o que Drekker estava falando.

Enquanto ele dirigia para a próxima cidade, ele se distraiu com a visão de um OVNI, e quase encontrou um homem parado na estrada. Ele desviou, e esmagou o trilho de guarda, mas foi salvo pelos poderes telekinetic de Adam Blake. Erik percebeu que seu salvador era o mesmo homem que Zackro havia entrevistado, e Adão admitiu que o professor o ajudara a entender sua própria natureza.

Erik implorou a Adão que o deixasse continuar com a pesquisa que Zackro estava fazendo, mas Adam não conseguiu concordar com isso porque o professor havia coletado todos os dados disponíveis e ele logo iria embora.

Naquele momento, o Oort-Kind apareceu, pronto para tirar Adam de distância. Erik exigiu saber como Adão poderia abandonar a humanidade, quando sua fisiologia representava um verdadeiro tesouro para pesquisar a evolução humana. Adam explicou que, de fato, ele estava saindo pelo bem de muitos mundos, cada um dos quais estava em uma lista que prevê sua desgraça. Esses planetas não teriam esperança senão no que chamava de cuco planetário como ele. O que é pior é que o planeta Terra estava nessa lista.

Depois que Adam desapareceu, Erik tornou-se determinado a recriar a radiação proporcionada pelo cometa que deu a Adão seu poder, para terminar sua pesquisa e empurrar a humanidade para cima da escada evolutiva. Pouco ele sabia que esse plano seria sua falta.

Notas

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.



Veja Também


Leitura Recomendada

  • Nenhuma.


Links e Referências

  • Sem links externos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.