FANDOM



"Superman Acorrentado": Depois de ter sido capturado pelos militares, Superman foi levado para uma instalação do governo, onde ele está agora amarrado a uma cadeira e ser eletrocutado com mais energia do que qualquer ser humano normal poderia suportar. [[Alexander Luthor



Quote1 Suas prisões não podem me segurar. Suas armas não podem me machucar. Quote2
-- Superman



Aparecem em "Superman Acorrentado"


Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Superman Acorrentado"

Depois de ter sido capturado pelos militares, Superman foi levado para uma instalação do governo, onde ele está agora amarrado a uma cadeira e ser eletrocutado com mais energia do que qualquer ser humano normal poderia suportar. Dr. Lex Luthor vem realizando essa tortura em Superman, observando atrás de um espelho de duas faces até Doutor John Henry Irons eo sargento John Corben do projeto soldado de aço interrompê-lo.

Corben se espanta que Superman é apenas um garoto-beat-up olhando, enquanto Irons está horrorizado com a tortura Superman está sendo feito para suportar, em primeiro lugar, tentar convencer Luthor para parar. Luthor se recusa, lembrando que as leis que proíbem a tortura se aplicam apenas a humana começa, e esse projeto Irons 'deixará de ser relevante uma vez que a eventual dissecção de Superman fornece o Exército dos EUA com as matérias-primas de que necessita para criar seus próprios guerreiros-deuses. Irritada, Irons propostas sua renúncia, e Luthor - imperturbável - continua a tortura.

Enquanto isso, em outra sala, um grupo de soldados sob o general Sam Lane ordens, explosões capa do Superman com toda sorte de artilharia, mas a peça parece ser tão invulnerável como seu portador. Os testes são colocados em espera quando Lane está informado de que sua filha chegou a visitá-lo no complexo, prometendo um presente de Dia dos Pais.

Do lado de fora dos portões da instalação, Lois Lane tenta convencer o guarda para deixá-la entrar, apesar da sua advertência de que o dia dos pais é em junho. Quando ela vê-Geral chegando, ela tenta mostrar-lhe todas as provas que ela poderia achar que Superman é uma boa pessoa, sabendo muito bem que Sam o levaram a esta facilidade. Geral Lane, no entanto, declara que Superman não existe oficialmente e, como tal, não é oficialmente na base. Ele garante que sempre que Superman é, ele é seguro - levando a evidência dela.

Superman sobrevive mais cinco minutos de exposição ao gás letal Sarin Luthor pede Superman que a palavra "Krypton" significa para ele, e Superman responde que é o gás nobre 36 na tabela periódica. Sem o conhecimento de seus captores, Superman usa sua visão de raio-x para encarar Luthor através do espelho, como o homem acusa-o de trazer um foguete alienígena em órbita da Terra como uma arma, e vestindo um disfarce para esconder sua verdadeira aparência como uma forma- deslocando soldado extra-terrestre. Ele aponta para uma caixa contendo, uma criatura de seis patas mortos semelhante a um bezerro e, ao olhar para ela, Superman ri, explicando que o seu povo são parecidos com os seres humanos - mas os olhos são diferentes. Ele então usa os olhos para batatas fritas todos os equipamentos na sala de controle usando microondas. Apesar desta vitória, Superman é cauteloso com o foguete que Luthor mencionado.

Lois continua tentando convencer seu pai da nobreza do Superman, mas o general a ignora, despejando-a com Corben vez. Corben, obviamente, tem sentimentos românticos por Lois, mas ela só tenta usar esses sentimentos como um meio de obter dentro.

Recuperando-se de tortura de Luthor rapidamente, Superman quebra livre de suas restrições e começa sua fuga. Balas dos soldados são inúteis contra ele enquanto ele recupera sua capa do outro quarto, mas lá, ele ouve o chamado de uma voz Kryptoniana. Ele segue-a para uma sala contendo o própriofoguete que o trouxe à Terra como um bebê. Após a tocá-lo, ele ouve as palavras na sua cabeça, falado em kryptoniano. Ele pede a ela para se proteger, selando-o dentro de um cristal até que ele possa voltar para ele. Ele facilmente luta contra seu caminho através dos soldados que se aproximavam, esquivando-se em um poço do elevador para subir em um carro de elevador mais próximo, batendo inconscientes todos os soldados dentro. Enquanto isso, Lois, desde então, roubado chave passe de Corben e ganhou entrada para a base, apenas para descobrir Superman com os soldados inconscientes dentro do elevador. Ele a cumprimenta com um sorriso antes de saltar para o céu e escapar.

Depois, Corben é tão perturbado com o que viu que ele pressiona Dr. Emmett Vale para iniciar o projeto de aço soldado sem a supervisão do Dr. Irons ', e usá-lo como o sujeito de teste. O médico avisa que ainda existem algumas falhas com o projeto, mas não me importo Corben, dizendo que ele tem que parar de Superman, a fim de mostrar Lois o que está perdendo.

Em outros lugares, na privacidade de sua limusine, Luthor fala em seu telefone com o seu aparente benfeitor, querendo saber quem ele está falando. Ele não recebe uma resposta, mas como eles falam, o sobrenatural estação espacial maintains its orbit around the Earth.



NotasEdit

  • O, animal morto deformado com seis pernas que Luthor afirma é o estado natural do Superman é realmente um bezerro deformado nascido na fazenda Kent e apresentado ao Exército por Johnathan Kent, na noite do acidente de Kal-El, como mostrado em Action Comics Vol 2 #5.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Action Comics Vol 2 2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória