FANDOM



"O Mundo Contra Superman": {{#noif:No planeta Krypton, Lara Lor-Van estava participando de uma festa com sua mãe e irmã Zora em Kandor. Ela estava com seu bebê pequeno [[Kal-El (Terra Primal)|Kal-


Quote1 Dou duro no meu trabalho, inspetor. Não vou parar de tentar expor a corrupção de Metrópolis. Se isso faz de mim um forasteiro ou uma aberração, não me importo. Quote2
-- Clark Kent



Aparição em "O Mundo Contra Superman"

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Dal-Vo (Mencionado Apenas)
  • Krypto (Apenas em Flashback)
  • A Mãe de Lara (Primeira Aparição; Morre)
  • Lon-Zo (Mencionado Apenas)
  • Lyla Lerrol (Mencionado Apenas)
  • Van-Da (Aparição Apenas Morto)
  • Zar-La (Mencionado Apenas)
  • Zora Lor-Van (Primeira Aparição; Morre)

Locais:

Sinopse para "O Mundo Contra Superman"

No planeta Krypton, Lara Lor-Van estava participando de uma festa com sua mãe e irmã Zora em Kandor. Ela estava com seu bebê pequeno Kal-El juntamente com ela, deixando o marido Jor-El para trás para apresentar o ano a Premiação das Guildas De repente, Jor-El em contato com ela através do teleband, alertando que ela deve tomar Kal-El e deixar Kandor imediatamente. Uma consciência estrangeiro foi autorizado a entrar na rede pelo professor Van-Da, que se matou assim como Jor-El foi apresentar-lhe o prêmio cosmologia. A inteligência haviam sugerido que Kandor seria coletado, a fim de protegê-lo da destruição iminente de Krypton, e Jor-El - como a mente científica mais importante do planeta - seria o arauto desta notícia. Em breve, um navio apareceu na atmosfera de Krypton anunciando que banco de dados do planeta tinha sido copiado, e enfrentaria destruição imanente. Como os Terminautas recolhidos artefatos importantes para a preservação, Kandor foi cortada a partir da superfície de Krypton, e Lara escapou por pouco, enquanto sua mãe e irmãs estavam presos.

Agora, Clark Kent acorda do sonho vívido a tempo de ouvir a Sra Nyxly e um grupo de policiais liderados pelo Inspector Blake. Eles começam a procurar apartamento de Clark enquanto Clark exige saber o que Blake está fazendo lá. Blake adverte que o magnata da mídia Glen Glenmorgan é mais poderoso do que Clark percebe, e que a agenda aparente do repórter do Daily Star que vai levá-lo em apuros - para não mencionar suas simpatias óbvios com o Superman. Os policiais, terminando sua busca, admitir que, embora Clark é, obviamente, uma pessoa estranha, não encontraram nada incriminador e sair. Depois que saem, a Sra Nyxly revela a Clark que ela encontrou sua capa Superman, e escondeu-o a partir deles.

Mais tarde, Clark e Jimmy Olsen almoçar em uma lanchonete e assistir a uma reportagem em que o Sr. Glenmorgan expressa sua crença de que o Superman é um alienígena e um perigo para a sociedade. Clark se espanta de que todos na TV acredita Superman é um invasor estrangeiro, e Jimmy responde que Glenmorgan proprietária da estação de TV e está usando Superman para desviar a atenção de si mesmo.

Jimmy explica que Perry White enviou Lois para oferecer-lhe uma rota de fuga, cortesia do Planeta Diário . Clark declina, acreditando que o fato de que Glenmorgan possui o planeta significa que tudo é apenas uma manobra para levá-lo a fechar-se.

Mais tarde, Clark trabalha em seu laptop a partir de um banco de parque, e uma mulher sem-teto se aproxima dele, alegando que o fantasma de um cachorro branco está olhando por ele. Depois, ele recebe uma ligação de um informante que permite que ele saiba que ele precisa para continuar empurrando Glenmorgan, porque ele está perto do ponto de inflexão. A voz afirma que Glenmorgan configurar o acidente de trem bala para matar Angus Grundig, e qualquer outra pessoa que iria contar a verdade sobre ele. Enquanto isso, ele vai substituir o sistema de metrô "perigoso" com a sua própria renovação metrô robótico. A voz dirige Clark para a fábrica para amanhã, e avisa-o para não perder a coragem.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, as pessoas estão começando a desconfiar de Superman. Posseiros que vivem em um prédio que foi destruído em uma de suas batalhas condená-lo ao vivo na televisão, e quando ele tenta resgatar gato de uma pequena menina, a criança recua em horror dele.

Dias depois, Clark pontuações uma entrevista com o Sr. Tide, supervisor da fábrica para o Amanhã, encarregado do projeto de renovação de metrô robótico que Glenmorgan planeja substituir o sistema atual com. Clark começa levando a conversa para expor a falta de preocupação com o fato de que seus robôs fará muitos trabalhadores braçais redundante, resultando em demissões em massa de Tide. Tide reage com indignação, tendo pensei que ele estava entrevistando para uma parte de sopro, e crescente de frustração com o número de repórteres rondando. Como se vê, Lois e Jimmy também estão presentes, mas Tide decide tê-los todos ejetado.

Antes que ele possa ejetar os repórteres, a inteligência alienígena misteriosa que atacou Krypton anos assume o controle dos trens robóticos, convertendo-os em 'Terminauts', e anunciando que banco de dados da Terra tenha sido copiado e o planeta será destruído immanently.

Enquanto isso, em uma base militar, John Corben está sendo vestido com a armadura do soldado de aço, sob a supervisão de Lex Luthor e General Lane. No entanto, a inteligência alienígena começa a assumir o corpo de Corben. Vendo isso, Luthor revela sua aliança com o ser alienígena, que exige saber a localização do Superman.



Notas

A insistência de Brainiac que Jor-El é a principal mente científica de Krypton sugere que Brainiac selecionou Lex Luthor para o mesmo propósito e razão na edição anterior.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.



Veja Também


Leitura Recomendada


Links e Referências

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Action Comics Vol 2 3

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.