Fandom

Wiki DC Comics

Action Comics Vol 2 5

1 202 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

"A Canção do Foguete": Em Krypton , com o seu mundo descendo em torno deles, Jor-El lamenta o facto de o Conselho não teria sequer ouvir o seu plano para evacuar o planeta antes que ele cumpre a sua destruição. Embrulho cuidadosamente seu bebê no casaco do pai de J

Quote1.png Devemos ser corajosos. Pelo menos tão corajosos como ele vai ter que ser. Quote2.png
-- Lara Lor-Van

Aparecem em "A Canção do Foguete"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Canção do Foguete"

Em Krypton , com o seu mundo descendo em torno deles, Jor-El lamenta o facto de o Conselho não teria sequer ouvir o seu plano para evacuar o planeta antes que ele cumpre a sua destruição. Embrulho cuidadosamente seu bebê no casaco do pai de Jor-El, ele e Lara decide tentar escapar através da Zona Fantasma.

No entanto, uma vez que abrir o portal, torna-se claro que os super-criminosos ali presos estão esperando com antecipação para a oportunidade de torturar seu captor e sua família, assim que cruzar a Zone. Xa-Du representa uma ameaça particular, alcançando através do portal para se agarrar a jovem Kal-El . Felizmente, Krypto , o cão da família, salta para a frente e morde a mão de Du, permitindo que a família a escapar. Infelizmente, o cão é perdido na zona. Unseen por Jor-El e Lara, uma raia vermelha atira para fora da Zona de como eles escapam.

Lara sugere que eles podem salvar Kal-El, pelo menos, colocando-o no protótipo de foguete destinado a demonstrar os planos de Jor-El para a evacuação. O protótipo é grande o suficiente para apenas um passageiro, e, como tal, só Kal-El pode ser salvo. Jor-El ativa o Brainiac inteligência dentro dela, e convida-a a procurar um planeta com um sol mais jovem e gravidade mais fraca, a fim de tornar seu filho parece muito mais forte. O par enviar seus momentos filho antes de suas vidas se perdem na destruição final de Krypton.

Eventualmente, o foguete encontra a Terra, mas ao entrar na atmosfera seus sistemas falham, e desaba em um campo em Smallville , Kansas . Perto dali, Jonathan e Martha Kent , tendo sido apenas para ver a agência de adoção, tem seu caminhão preso na neve, e Martha começa a se desesperar que este é mais um ligeiro contra eles depois que ela tinha recentemente abortou.

Atraído pela luz do acidente do foguete, Jonathan e Martha encontrar o caminho para os destroços, e ficam surpresos ao encontrar um bebê dentro. Impulsivamente, eles levam a criança como sua, pensando que um sinal de Deus. Embora eles temem que os militares convergindo para o local do acidente como eles de carro pode traçar a criança desaparecida volta para eles, Jonathan surge com um plano de jogá-los fora o cheiro. Depois de largar Martha e do bebê fora, ele dirige de volta através do cordão de isolamento, oferecendo-se para mostrar os soldados a criatura alienígena que ele encontrou. Sua 'alien' é, na verdade, um bezerro falhadas, mas pelo menos o filho está seguro com Martha.

Os militares recolhe o foguete, e realiza inúmeros testes nele. Anos mais tarde, Kal-El redescobre o foguete em uma instalação militar, e instrui a inteligência dentro dela para proteger-se, prometendo voltar para ele. Depois, com a vinda do colecionador de mundos , veio a idade de super-heróis.

Mais tarde, na Fortaleza da Solidão , o foguete é encontrado por Xa-Du eo Exército Anti-Superman, e o kryptoniano vingativo tem um de seus companheiros roubam o motor Kryptoniano escondido dentro dele. Assim como os vilões desaparecer, Superman ea Legião dos Super-Heróis retornar ao descobrir que o motor foi roubado, apesar de suas tentativas de usar a viagem no tempo para evitar isso.

Aparecem em "Pequenos Passos"

Personagens principais:

Personagens Secundários:

  • Erica Strommen (serviços de adoção)
  • Jonas Hausler (doutor)

Outros Personagens:

Locais:

  • Primeira Igreja Luz Batista

Veículos:

Resumo de "Pequenos Passos"

Em Smallville , Kansas , Martha Clark e Jonathan Kent são casados ​​um com o outro. Eles estão ansiosos para começar uma família juntos e executar sua fazenda.

No entanto, após dois anos de tentativas, torna-se claro que os dois têm problemas de fertilidade, como Martha tem vários testes de gravidez negativo para provar isso. Após deliberação, eles decidem ver Doctor Hausler. Doctor Hausler revela que infelizmente com baixa motilidade de Jonathan e Martha aflição de com endometriose, a probabilidade de que eles vão conceber é muito baixa. Ele os informa que o custo da fertilização in vitro é muito alta, e, como tal, eles devem primeiro tentar a terapia hormonal.

No entanto, após um ano de tratamento hormonal, o par se frustrados e visitar o seu pastor. Ele lhes faz lembrar dos livros de Samuel em que o profeta Samuel nasceu de Hannah, que lutaram com a infertilidade. Enquanto isso, Sarah tinha 90 anos de idade, quando ela e Abraham concebeu Isaac. Ele explica que com pessoas tão fina quanto a Kents, o plano de Deus deve significar que, enquanto eles não tem sorte no momento, algo maravilhoso está na loja para eles.

Embora o Kents salvo por anos para pagar para a fertilização in vitro, o resultado final foi o aborto espontâneo, e então eles decidiram, finalmente, para investigar adoção. No entanto, o custo será provavelmente exceder o montante que a fertilização não lhes custar. Apesar do custo, o Kents concorda em poupar seu dinheiro novamente.

No caminho para casa, Jonathan sugere que eles hipotecar sua fazenda da família, apesar do risco. Embora Martha está apreensivo com a idéia, ela é, em última análise feliz que seu marido iria desistir de seu legado para o seu sonho de ter um filho.

Momentos depois, o caminhão fica preso em um banco de neve, e o foguete kryptoniano cai no campo nas proximidades.

NotasEdit

  • A história de backup se desenrola em paralelo com a história principal.

CuriosidadesEdit

  • O bezerro usado como uma distração alienígena falso é o mesmo bezerro mostrado em Action Comics Vol 2 #2 .

Veja Também

Leitura Recomendada

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Action Comics Vol 2 5

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória