Fandom

Wiki DC Comics

Action Comics Vol 2 7

1 172 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar


"A Decisão Apocalíptica do Superman": Momentos atrás, uma nave alienígena colocar um campo de força em torno da cidade de Metrópolis, e raptou a ilha de Nova Troia direito do chão com Lois Lane no interior. Assistindo a nave espacial alienígena voar para lo

Comic Template HelpHelp.png
"A Decisão Apocalíptica do Superman"
Título Original '"Superman's Doomsday Decision"'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para {{{Título}}} #7 (2012)
Publicado no Brasil em
"Enquanto isso..."
Título Original
"Meanwhile..."
Publicado no Brasil em
                                 
Edição Anterior
Próxima Edição



Quote1.png Eu não vou escolher entre qualquer uma vida e outra! Todas essas pessoas estão sob minha proteção, você entendeu? Todos os seres vivos! Quote2.png
-- Superman



Aparecem em "A Decisão Apocalíptica do Superman"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Decisão Apocalíptica do Superman"

Momentos atrás, uma nave alienígena colocar um campo de força em torno da cidade de Metrópolis, e raptou a ilha de Nova Troia direito do chão com Lois Lane no interior. Assistindo a nave espacial alienígena voar para longe Superman usa sua visão de zoom para determinar que ainda há uma chance de que ele pode pegá-lo. Sam Lane é duvidoso, lembrando que ele teria que ser executado em cerca de 25.000 quilômetros por hora, a fim de recuperar o atraso. Colocar em um aparelho de respiração, Superman opta por dar-lhe uma tentativa. Sua velocidade de queima as solas dos fundos dos seus sapatos, mas Superman consegue dar um salto gigante na atmosfera da Terra. Usando as Comunicações Galaxia por satélite como um ponto de desempate, ele faz um segundo salto na direção do navio espaço recuando, e consegue agarrá-lo. O navio, no entanto, parece ser senciente, e ele envia grandes tentáculos metálicos para subjugá-lo com choques electricital, tornando-o inconsciente e arrastá-lo para dentro.

Os robôs autômato iniciar a tentativa de selar e preservá-lo como eles têm com vários outros itens de importância de outros mundos. Como o último Kryptoniano, Superman é bastante um prêmio. Felizmente, ele consegue fugir delas. Ao ouvir uma transmissão de rádio a partir de uma estação de rádio Metrópole vindo de algum lugar a bordo do navio, Superman tenta segui-lo até o local da cidade roubado. Ele vagueia em uma sala cheia de artefatos e cidades, encolhido para caber em cápsulas especiais. Ele reconhece uma das cidades como um homem que ele já viu em um sonho, e ele é rapidamente superada pela memória de um who que o chamou de Kal-El. Ele também descobre uma armadura que parece familiar para ele.

Na cidade garrafa de New Troy, Lois avista Lex Luthor, e, naturalmente, pressupõe que ele estava de alguma forma envolvido no que aconteceu com eles. Luthor aponta que como um residente de New Troy, faz sentido que ele deveria estar lá. Usando seus binóculos, Luthor observa que a ponte do rio do Hob foi cortado pelo o que parece ser uma parede de vidro, o que significa que 7 milhões de pessoas foram seqüestradas simultaneamente. Jimmy Olsen percebe que a voz foi chamando por algum tempo, a partir de em algum lugar na parte de trás de um dos caminhões militares que vieram com Luthor, mas ele está impedido de examiná-la. Luthor ressalta que a menção de estrela anã Lensing foi feito pelo Colecionador. Ele percebe, uma vez que o único aplicativo para que a frase se refere à ciência supostamente segredo de um Ray Palmer,eles devem ter sido miniaturizado.

De repente, eles se reuniam queda sob o ataque de que parecem ser gigantes aranhas robóticas, e eles se dispersam. Jimmy, Lois, e Lex todos correm para a porta de trás do hotel, nas proximidades Glenmorgan, onde encontram Glen Glenmorgan. ele e um pequeno grupo de pessoas sentadas em torno do bar - tendiam por um homem pequeno . Lois tenta fazer alguma reportagem investigativa, pedindo Luthor apontou perguntas, mas ele shushes ela, como ele faz uma chamada de telefone diretamente para o estrangeiro por trás do seqüestro. O estrangeiro responde que o arranjo a dois fizeram está sendo homenageado. O kryptoniano é a bordo do navio agora, e em troca, Luthor sobrevive - ainda que miniaturizados e presos em um frasco. Quando o grupo é atacado novamente pelas aranhas, alguns policiais presentes conseguem derrubá-los, mas a distração atrai os olhos para o lado de fora de sua prisão de vidro: um Superman gigante está zelando por eles.

Olhando para dentro na cidade, Superman fica aliviada ao saber que os 7 milhões de pessoas seqüestradas estão todos vivos, pelo menos. Ele clama por quem quer que tenha feito isso para explicar quem são, e que eles sabem sobre ele. A voz robótica responde que eles são a colônia do colecionador de mundos. Em muitos mundos diferentes que foram conhecidos por muitos nomes diferentes, mas em Krypton, eles eram conhecidos como Brainiac 1.0. A voz explica que o Collector acumulou a maior coleção de Kryptoniana nos volumes conhecidos de espaço-tempo, mas sem ele, e sem o Foguete Kryptoniano, a coleção está incompleta. Superman percebe o que ele não sabia até agora: ele é um kryptoniano - o último filho de um planeta morto.

Como um teste, o Collector desafia Superman a escolher entre seu mundo representado pela cidade engarrafada de Kandor ou seu lar adotivo, representada por Nova Troia. Ele vai desligar o suporte de vida para ambas as cidades, e Superman será dado apenas 15 minutos para decidir qual das duas para salvar. Ele deve decidir se é natureza ou a criação que o influenciou mais. Irritada, Superman grita que ele não vai escolher uma vida em detrimento de outro. ele declara cada coisa viva dentro de ambas as cidades sob sua proteção. A voz incita on, o que sugere que a cidade de Kandor poderia fornecer as respostas para os segredos de suas origens. Se ele pudesse acordar as pessoas lá dentro, ele pode não estar sozinho. Com a armadura indestrutível que sua tribo usava em Krypton, Superman poderia habitar como um rei entre os reis em Kandor. Enquanto isso, o povo de medo terra, a inveja e desprezá-lo. The Collector lembra que o auge da conquista tecnológica humana, até agora, foi a criação de uma arma a intenção de matá-lo.

Como se vê, o povo de New Troy pode ouvir o seu intercâmbio, e eles começam a se reunir na rua, chamando o nome de Superman, e acenando isqueiros e brilhante telefones para capturar sua atenção. Superman comenta que essas pessoas nunca serão mantidos em uma garrafa. A voz responde que aqueles na garrafa tiver sorte, e será poupado a visão da destruição de seu planeta natal. Ignorando a voz, Superman usa sua visão de raio X para ver através do caminhão militar em New Troy, que contém o foguete em que ele foi trazido para a Terra. Ele pode ouvi-lo chamando-o em sua terra natal,Kryptoniano.

Finalmente, Superman afirma que ele fez a sua escolha. O povo de New Troy vê-lo virar-lhes as costas e gritar para ele mudar de idéia, mas Luthor joga sobre ele, ressaltando que o estrangeiro tenha rejeitado eles, como ele esperava. No entanto, em vez Superman choca com o caso segurando o terno kryptoniano indestrutível, coloca-o, e desafia o Collector para lutar com ele. Quando o terno toca sua pele, ela muda de branco para azul, e crista de sua família brasona-se em seu peito. Ele promete que ele vai lutar em ambos behalves das cidades que estavam presas, e quando ele ganha, eles devem ser enviados de volta para onde eles pertencem. Ironicamente, a voz responde que a cidade de Kandor não pode ser devolvido. Krypton foi destruído e Terra em breve estará próximo.

Por fim, o Collector mostra-se, usando John Corben como a sua voz, e avisa Superman para se juntar à coleção ou morrer.



Aparecem em "Enquanto isso..."

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:


Outros Personagens:

Locais:

Itens:


Veículos:




Resumo de "Enquanto isso..."

Em Metrópolis após Superman decolou em busca da porção raptado da cidade, John Henry Irons luta para manter-se no final de oscilação do rio ponte pênsil do Hob até que todos tenham sido evacuados.

Eventualmente, ele não consegue segurar a ponte por mais tempo, e ele tem que deixar ir. O fim das colapso da ponte, e ele percebe que, mais cedo ou mais tarde, é melhor pegar um capacete, como ele se esquiva dos escombros. Passando por cima o que resta da ponte, John percebe que há um grande número de pessoas que tentam entrar na ponte a fim de obter a família em Nova Troia. Isto lembra-lhe para chamar sua sobrinha Natasha, e deixá-la saber que ele está bem.

Com a ilha foi, às margens do Rio Hob estão desmoronando, e as águas estão correndo para preencher o buraco - e tendo uma balsa cheia de pessoas com eles. Usando seu conhecimento de física, John consegue redirecionar o curso da balsa em direção à praia, impedindo-a de cair no abismo abaixo.

O resto do dia de São João é um borrão de salvamentos e crime de parar. Com todo o trabalho que ele faz, ele começa a se perguntar se essa boa sensação deve ser a mesma forma que o Super-Homem se sente quando está no trabalho. Ele percebe, finalmente, que em todos os lugares que ele vai, o povo da metrópole estão se unindo para enfrentar a crise. Ele supõe que não basta ter um homem como ele ou Superman para trazer Metropolis através de um desastre - que leva milhões deles.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Action Comics Vol 2 7

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória