Fandom

Wiki DC Comics

Andy Diggle

1 224 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Andy Diggle

Nome Verdadeiro
Desconhecido
Empregadores
DC Comics, Vertigo, Marvel Comics

Cargos
Escritor; Editor

Características
Sexo

Data de Nascimento

Lugar de Nascimento
Londres, Inglaterra

Primeira Publicação

Desconhecido

História Pessoal

História Pessoal de Andy Diggle é desconhecida.

Histórico Profissional

Diggle gastou um total de cinco anos sob contrato de exclusividade para a DC Comics, para quem ele escreveu Lady Constantine , Batman Confidential , Green Arrow: Year One (novamente com Jock), Adam Strange: Planeta Heist e Hellblazer .

Ele foi posteriormente anunciado como o artista escritor que acompanha primário Tony Daniel em Action Comics (Volume 2) a edição # 19 de maio de 2013, na sequência escritor Grant Morrison partida 's. No entanto, Diggle deixou o título com apenas um problema concluída (ele seria co-escritor para # 20 e co-enredo edição # 21), com Daniel assumindo funções de script e arte completos para os dois seguintes problemas que completam o arco da história de três partes "híbrido".

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

Andy Diggle é um britânico escritor de quadrinhos e ex-editor de 2000 AD . Ele é mais conhecido por seu trabalho em The Losers , [1] Swamp Thing , Hellblazer , Adam Strange e silenciosa Dragão na DC Comics e para sua corrida em Thunderbolts e Daredevil após sua transferência para o Marvel .

Em 2013 Diggle deixou escrito Action Comics da DC e começou a trabalhar com Dynamite Entertainment , escrevendo uma série crime paranormal Uncanny. Ele também está trabalhando em outra série crime com seu controle intitulado esposa que está definido para começar a publicar em 2014.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

http://andydiggle.com

Links e Referências

  • Nenhum.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória