Fandom

Wiki DC Comics

Aquaman: O Fosso

1 202 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Storyline TemplateStoryline Template
O Fosso

Nome Oficial
The Trench
Universo

Personagens
Heróis

Vilões

Outros

Títulos

Coleção

Edição de Inicio
Edição Final

História

Aquaman: O Fosso é a primeira história de arco da série Aquaman nos Novo 52, começando sua cânone na sequência dos acontecimentos da história da mudança de Ponto de Ignição. Lidar com uma nova ameaça sob o mar, uma raça carnívora conhecido como O Fosso, também solidifica bastidores do personagem na nova continuidade. Foi escrita por Geoff Johns e ilustrada por Ivan Reis. Isto marca um retorno oficial para a sua história de origem na Era de Prata, e a remoção a antiga origem do canône O Tempo e a Maré. O enredo tem lugar depois da Guerra Aquática] e é seguida pela A Outra Liga, ambos também escrito por Johns.

Resumo do enredo

Aquaman, tendo tomado recentemente a residir na área de Boston, lida com as suposições e preconceitos do público tem sobre ele. Apesar de a população em geral acreditando que ele é inútil e ridicularizando-o sobre a estupidez de seus poderes, ele prova rapidamente seus equívocos errado e demonstra sua autoridade. De volta à Baía da Anistia, ele diz a Mera que ele está completamente abandonando Atlântida e quer seguir uma vida juntos com ela na terra.[1] Ele é chamado para lidar com um ataque beira-mar por uma raça de monstros debaixo d'água carnívoras chamado de O Fosso que devastou um pequeno porto. Durante sua investigação, os animais e eles devem retornar e repelir uma invasão para proteger os civis. [2] Com sucesso a condução fora os predadores, eles chegam à conclusão de que eles devem ter levado alguns cativos vivos para levar de volta a sua origem. Para encontrar pistas sobre eles Aquaman faz uma visita ao biólogo marinho Stephen Shin, o homem que lhe ensinou como usar seus poderes e, em seguida, tentou matá-lo. Eles tomam a sua orientação e descem ao Fosso Marianas. [3] Descobrem toda uma civilização subterrânea, eles percebem que o Fosso são uma espécie em extinção desesperadamente tentando alimentar seus filhos e rainha. Eles vivem em um antigo ofício Atlante profundo subaquático cujos habitantes parecem ter matado há muito tempo. Apesar de sua relutância em causar a extinção de uma raça inteira, Aquaman não tem escolha e ele sela-os dentro de um vulcão, enquanto Mera traz os cativos em segurança. Tendo salvado o dia, eles retornam para casa. Um dos policiais lhes traz um cão desabrigados pelos ataques; eles decidem levá-lo e começam a chamá-lo de Aquadog.[4]

Edições

Apetrechos

Itens: Nenhum Conhecido.
Veículos: Nenhum Conhecido.
Armas: Tridente de Netuno

Notas

Pandora Aquaman 001.jpg

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma breve aparição especial para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as edições Nº 1, publicadas como parte do Os Novos 52. Ela pode ser vista no restaurante de frutos do mar, quando os outros clientes são surpreendidos por Arthur

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Leitura Recomendada

Links e Referências

  • Nenhum.
Aquaman Death of a Prince.jpg
Aquaman Família Arcos
DC Rebirth Logo.png

Este evento ou enredo é especificamente relacionado com Aquaman, ou para os membros da Família Aquaman. Este modelo irá classificar automaticamente os artigos que incluí-lo na categoria Arcos Aquaman.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória