FANDOM

"O Fosso: Parte Um": {{#noif:Na parte inferior do Oceano Atlântico, uma nova raça de Criaturas acorda. Eles estão chocados há um 'up'. Eles fazem o seu caminho para a superfície falando uma língua estranha.

Quote1 Eu não quero ser um deles. Eu não quero a responsabilidade. Eu nunca pedi por isso. Quero uma vida aqui em cima. Com você. Eu não vou voltar para Atlântida. Quote2
-- Aquaman

Aparição em "O Fosso: Parte Um"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Fosso: Parte Um"

Na parte inferior do Oceano Atlântico, uma nova raça de Criaturas acorda. Eles estão chocados há um 'up'. Eles fazem o seu caminho para a superfície falando uma língua estranha.

Em Boston, o Departamento de Polícia de Boston, estão perseguindo um grupo de criminosos que roubaram um caminhão de banco. Aquaman aparece e derrota o grupo de bandidos que ela dá de ombros quando as balas de suas armas não adiantam. A polícia sarcasticamente agradece e acabam fazendo comentários sobre ele precisar de água. Aquaman dá-lhes um olhar e salta a distância.

Arthur vai para Sam, para uma refeição simples, mas as pessoas o assediam com perguntas. Ele da ordem no ordena e frita todos os peixes o que choca os clientes eles pensaram que ele era seu amigo. Ele explica que ele usa telepatia para chegar na mesencefálicas de um peixe para influenciá-los a ajudá-lo. Um repórter beligerante lhe pergunta sobre como ele ganha dinheiro e pergunta como ele se sente sobre ser o super-herói 'piada'. Arthur devaneia brevemente sobre comer na cabine ele está sentado com seu pai há muito tempo. Arthur leva mais abuso do clientes e decide ir embora. Aquaman dá duas moedas de ouro para uma garçonete, dizendo-lhe para colocar seus filhos através da faculdade.

À noite, no Farol Curry, Aquaman está na costa e relembra uma época em que ele era uma criança com seu pai. Enquanto observavam o mar, Aquaman perguntou ao pai por que ele estava em um faroleiro, quando ele poderia ser o capitão do seu próprio navio. Seu pai responde que os capitães precisavam de alguém em terra para ajudá-los a assistir às margens, e que é chamado de responsabilidade.

Quando ele termina de relembrar suas memórias, Mera trata de Aquaman e pergunta se ele está bem. Aquaman diz a ela que ele fez a sua escolha e deseja permanecer na superfície para ter uma nova vida com Mera. Ele não tem nenhum interesse em ser o rei de Atlântida e diz que eles precisam encontrar um novo rei. Eles se beijam e se abraçam.

No oceano, um grupo de pescadores não resistam na tempestade e caem no oceano. Quando os monstros vêem os pescadores, eles comentam em sua própria língua estranha, "A comida é aqui em cima", com o cor do sangue enche a água onde o pescador caiu.

Notas

Pandora Aquaman 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma breve aparição especial para testemunhar os acontecimentos desta história, como ela faz em todas as edições Nº 1, publicadas como parte do Os Novos 52. Ela pode ser vista no restaurante de frutos do mar, quando os outros clientes são surpreendidos por Arthur

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +