Fandom

Wiki DC Comics

Aquaman Vol 7 2

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"O Fosso: Parte Dois": O barco de pesca continua a ser atacado pelas criaturas do oceano. As criaturas vê um farol nas distâncias e observa de que deverá ter mais alimentos nas proximidades.

Comic Template HelpHelp.png
"O Fosso: Parte Dois"
Título Original '"The Trench: Part Two"'
Parte do arco 'O Fosso'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Aquaman #2 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Você nos ataca como monstros? Nós fazemos o mesmo.'. Quote2.png
-- Mera

Aparecem em "O Fosso: Parte Dois"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Departamento de Polícia Beachrock
  • Wilson Xerife Substituto

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "O Fosso: Parte Dois"

O barco de pesca continua a ser atacado pelas criaturas do oceano.[1] As criaturas vê um farol nas distâncias e observa de que deverá ter mais alimentos nas proximidades.

No Farol Curry, Arthur e Mera estão vendo fotos da infância de Arthur. Quando eles se deparam com uma imagem de Arthur com seu pai e outro homem, uma batida na porta de um policial Wilson os interrompe. Ele lhes diz que ele está buscando sua ajuda, parando em todos os grandes faróis. O oficial diz a Arthur e Mera que teve monstros que sequestraram todos na costa de beachrock na noite passada e que ele precisa de sua ajuda para localizar os sequestradores.

Wilson leva Aquaman e Mera à cena do crime, que está lotada pela Guarda Costeira dos EUA e da Marinha dos EUA. Aquaman usa sua telepatia para olhar todas as formas de vida no oceano, mas ele fica chocado ao descobrir que não há nenhum.

Mergulhadores encontram algum tipo de casulo aonde levam para o cais. Aquaman sente algo vivo em um barco nas proximidades e diz a todos para irem para trás. Em seguida, um grupo do Fosso aparece e atacam Aquaman e Mera. Usando sua hidrocinese , Mera impede o Fosso de alcançar os civis enquanto Aquaman os ataca com seu tridente. No entanto, Aquaman é brevemente incapacitado por um fosso que bate e proclama seu "alimento", Aquaman, é levado para o Fosso.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  1. Aquaman Vol 7 #2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória