Fandom

Wiki DC Comics

Aquaman Vol 7 3

1 154 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"O Fosso: Parte Três": Arthur lembra de seu pai assistindo ao nascer do sol de um cais. Derrama uma lágrima, Tom queria que Atlanna, a mãe de Arthur, pudesse estar aqui e ver o quanto Arthur cresceu. Arthu

Comic Template HelpHelp.png
"O Fosso: Parte Três"
Título Original '"The Trench: Part Three"'
Parte do arco 'O Fosso'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Aquaman #3 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png O oceano é um lugar bem grande, amigo. Existem coisas lá fora, que você não pode nem sequer a começar a imaginar. Quote2.png
-- Tom Curry

Aparecem em "O Fosso: Parte Três"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Atlanna (Mencionado Apenas)
  • Departamento de Polícia de Beachrock
  • Wilson Xerife Substituto
  • Oficial Gladstone

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "O Fosso: Parte Três"

Arthur lembra de seu pai assistindo ao nascer do sol de um cais. Derrama uma lágrima, Tom queria que Atlanna, a mãe de Arthur, pudesse estar aqui e ver o quanto Arthur cresceu. Arthur chega a seu pai e lhe pergunta por que ele vem para o cais a cada nascer do sol, e Tom responde que ele quer estar lá quando a sua mãe retornar.

No presente, Aquaman e Mera continuam lutando contra o fosso.[1] A maior do grupo grita em sua língua estranha para "levar a comida para casa" e o Fosso começa a recuar de volta ao oceano com vários dos civis da costa. Aquaman e Mera se perguntam aonde o Fosso está indo e investiga, o casulo do fosso que foi feito. Aquaman abre revelando um cão. Um fosso ferido aparece, mas é rapidamente morto a tiros pela polícia local. O militar tenta levar o corpo para o estudo, mas Aquaman e Mera levam o corpo e saiam.

Aquaman e Mera vão para uma casa no litoral, onde um homem chamado Stephen Shin vive. Aquaman diz a Mera que Shin era um amigo de seu )pai que lhe ensinou como usar seus poderes. Ele também menciona que Shin tentou mata-lo, porque ele não iria levá-lo para Atlântida.

Entram na casa de Shin, Aquaman e Mera pedem a Shin para realizar uma autópsia no corpo do Fosso que recuperaram e Shin concorda relutantemente. Shin deduz que a criatura é um novo tipo de forma de vida marinha que vive na Dorsal da Meso-Atlântica, fora do Fosso. Shin quer manter o corpo, acreditando que ele vai ajudar a restaurar a sua credibilidade, mas Aquaman não vai deixá-lo. Desesperado, Shin pede a Aquaman a localidade de Atlântida, mas simplesmente Aquaman o deixa.

Como Aquaman e Mera nadam até as profundezas do oceano para encontrar o covil das criaturas, Mera pergunta o que eles vão fazer uma vez que encontrar as vítimas. Aquaman responde que eles não sabem o que as criaturas são ainda. Mera acredita que se as vítimas são alimentos, então eles devem estar deseperados por comida e que eles devem estar à beira da extinção. Aquaman responde que, se isso é verdade, então as criaturas estão apenas tentando sobreviver, exatamente como eles.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória