FANDOM

"Perdido": Aquaman cai no meio de um deserto. Ele olha para baixo e exclama: "uh oh".

Ajuda na Predefinição QuadrinhosHelp
"Perdido"
Título Original '"Lost"'
Parte do arco 'O Fosso'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Aquaman #5 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 A água nunca fez nada, mas sugar a esperança de vida, não é? A água nunca nos trouxe nada além de dor e miséria. Quote2
-- Tom Curry

Aparecem em "Perdido"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Comandante Clay

Locais:

  • O Deserto
  • Base Naval

Itens:

Veículos:

Resumo de "Perdido"

Aquaman cai no meio de um deserto. Ele olha para baixo e exclama: "uh oh".

Doze horas antes, no Farol Curry, Arthur olhava a chuva do lado de fora do farol pensando sobre O Fosso. Mera lhe pergunta o que está errado, mas é interrompido quando o telefone de Artur toca. O chamador é o Comandante Clay da Marinha dos EUA, que ele tinha conhecido anteriormente em beachrock. Embora Arthur está confuso com a forma como ele conseguiu o seu número, Clay pede sua ajuda, dizendo que eles encontraram um artefato misterioso embutido em casulos do fosso. Quando a Marinha abriu o artefato, o aparelho emitiu uma onda sonora que quebrou cada pedaço de vidro na área. Agora, o dispositivo não para de emitir o som. Clay pede a ajuda de Arthur.

No deserto, Aquaman remove um longo pedaço de metal que tinha sido empalado através de sua perna. Arthur encontra o seu Tridente de Netuno e cai no chão.

Horas antes, Aquaman tinha chegado na base Marinha para que ele pudesse investigar o artefato. Aquaman diz que o dispositivo era parte de um antigo navio da Atlântida. O dispositivo é primitivo para os padrões da Atlântida e ele só foi usado antes da Atlântida afundar. Um grupo de soldados atacam inesperadamente a base e roubam o dispositivo. Aquaman persegue-os e agarra a parte externa de sua nave, uma vez que começa a decolar.

No deserto, Aquaman tem uma visão de seu pai, Tom Curry. Inicialmente, Tom diz que a água somente trouxe dor e da miséria para sua família, mas, em seguida, ele diz que a água trouxe a mãe de Arthur e sua mãe lhe deu Arthur. Quando Arthur pergunta ao pai por que ele não lhe disse sobre sua mãe, Tom responde que era muito doloroso falar sobre ela. No entanto, ele também observa que Mera voltou para Arthur. Tom diz que ele não tem certeza oque seria da mãe de Arthur se ela desistisse do trono de Atlântida apenas para que eles pudessem estar juntos.

Arthur não pode acreditar no que seu pai está dizendo, e insiste que ele está alucinando. Tom continua repreendendo Arthur, dizendo que ele só permanece em terra porque ele sente que pertence aqui, mas a verdade é que ele nunca vai pertencer a lugar nenhum.

Arthur se recusa a continuar ouvindo e usa sua telepatia, fazendo com que seu pai desaparecesse. No entanto, a única criatura a responder é um lagarto. Aquaman continua a caminhar através do deserto.

Aquaman lembra dos invasores rasgando a nave. Quando os soldados se aproximam, ele ataca um, quebrando seu capacete fazendo a uma água derramar. Aquaman percebe que os soldados são atlantes. Outro soldado dispara sua arma no Aquaman, jogando o corpo para fora da nave enquanto ela cai.

No presente, Aquaman chega à nave que caiu e pega o capacete de um soldado, encontra o dispositivo. Ele ativa o dispositivo, que emite uma transmissão holográfica sobre um soldado que diz que Atlântida está em perigo. O soldado observa que suas forças estão enfrentando um inimigo desconhecido no oceano, no entanto, eles estão sob ataque por algo no fosso. Ele diz que o inimigo está planejando afundar Atlântida e o Rei e a Rainha da Atlântida tinha escondido a verdade. O soldado é atacado por inimigos desconhecidos e a transmissão termina.

De repente, um grupo de helicópteros militares chega para ajudar Aquaman.

A provação de Aquaman é coberto pela notícia, e pelo menos um talk show tira sarro de como ele é visto por Stephen Shin.

Arthur chega em casa e encontra seu cão sozinho. Ele encontra uma nota de Mera, que diz que ela foi para a cidade para pegar comida de cachorro.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Também no FANDOM

Wiki aleatória