FANDOM

"Abandonado": Quatro anos atrás, Mera estava treinando em Xebel para assassinar Aquaman.

Ajuda na Predefinição QuadrinhosHelp
"Abandonado"
Título Original 'Deserted!'
Parte do arco 'O Fosso'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Aquaman #6 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 A ausência de água não é minha fraqueza. É toda sua. Quote2
-- Mera

Aparecem em "Abandonado"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Pai de Mera (Apenas em Flashback)
  • Ryan Slayter (Aparição Única)

Outros Personagens:

  • Billy (Aparição Única)
  • Carl (Aparição Única)
  • Charlie (Aparição Única)
  • Jennifer (Primeira Aparição)
  • Rachel Slayter (Aparição Única)
  • Randy Rovner (Aparição Única)
  • Stephen Shin (Mencionado Apenas)

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Abandonado"

Quatro anos atrás, Mera estava treinando em Xebel para assassinar Aquaman.

No presente, Mera está comprando comida para seu cachorro. Ela pergunta ao gerente por ajuda, e o gerente começa a se comportar inapropriadamente com Mera. Quando o gerente agarra sua cintura, Mera quebra seu braço. Dois seguranças tentam prendê-la, mas Mera defende suas ações, dizendo que o gerente estava tentando dar em cima dela. Os guardas ignoram, de modo que Mera usa seus poderes de água para se defender.

A polícia chega à cena, e os policiais tentam prendê-la, mas eles recebem uma chamada sobre um homem chamado Ryan Slayter causando problemas. Audição sobre a situação sobre Slayter, Mera voluntariamente rende-se, pedindo a polícia para ir onde eles precisam ir.

Mera é levada pelo o carro da polícia, e os oficiais de carro para a casa de Slayter, onde Slayter está segurando a filha com uma arma. Observando a situação se desdobrar, Mera quebra algemas e sai do carro. Mera tenta resolver o problema por si mesma, mas Slayter a subestima. Mera usa seus poderes de água para drenar a água para fora do corpo do Slayer, causando-lhe desidratação. Quando Slayter está prestes a morrer, sua filha implora a Mera para parar. Mera fica confusa, dizendo que Slayter matou sua mãe, mas a menina responde que ele ainda é seu pai. Mera restauraro homem, ignorando a polícia.

Como ela está na rocha na costa, lembra Mera seu tempo em Xebel. Ela perguntou ao pai por que eles estão tentando matar Aquaman já que ele não sabe que Xebel existe e que ele não quer o trono de Atlântida. Mera implorou ao seu pai a parar, dizendo que Aquaman é nobre. No entanto, seu pai respondeu que Mera era uma traidora, e traidores devem morrer como Aquaman. Mera diz que ele vai ter que matá-la, e seu pai comenta ela vai estar sozinha como Aquaman.

Quando Mera termina de lembrar seu passado, ela encontra-se com Jennifer, um trabalhadora da loja que Mera visitou anteriormente. Jennifer estava sendo assediada pelo gerente antes de Mera chegar. Ela dá há Mera um saco cheio de comida de cachorro. Quando Mera pergunta por que, Jennifer responde que ela quer que Mera saiba que os seres humanos não são todos maus, e Mera concorda.

Mera chega em casa e alimenta o cão, então Aquaman chega e Mera diz que eles deveriam conversar. Aquaman diz que eles podem conversar no caminho da casa de Stephen Shin, porque eles vão perguntar a ele quem afundou Atlântida.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Também no FANDOM

Wiki aleatória