FANDOM

Esta é a página de desambiguação de Arqueiro Verde Arqueiro Verde (Green Arrow no Inglês) é um super-herói vigilante que combate o crime usando tiro com arco, tecnologia e artes marciais. Em sua identidade secreta ele é político e bilionário [[Oliver Q
Help

Esta é a página de desambiguação de Arqueiro Verde

Identidade alternativa atual: Oliver Queen; Connor Hawke; Olivia Queen

Green Arrow 0001

Arqueiro Verde (Green Arrow no Inglês) é um super-herói vigilante que combate o crime usando tiro com arco, tecnologia e artes marciais. Em sua identidade secreta ele é político e bilionário Oliver Queen, um ativista social e proprietário das Indústrias Queen. Canário Negro é o seu interesse amoroso de longa data e Ricardito é o seu chute lateral. A família extensa de heróis que trabalham com ele se chama de Equipe Arqueiro. Oliver foi morto em uma explosão em um ponto e permaneceu morto por muitos anos até que ele ressuscitou durante o enredo Aljava. Ele foi membro da Liga da Justiça e os Renegados. Arqueiro Verde foi criado por Mort Weisinger e George Papp, aparecendo pela primeira vez em More Fun Comics #73. (1941) e no Brasil em Almanaque de O Lobinho n° 1 (Grande Consórcio Suplementos Nacionais) Dezembro de 1942.

Connor Hawke é o filho de Queen e o segundo Arqueiro Verde. Ele é um dos maiores artistas marciais do mundo e cresceu como um monge em um ashram. Ele tomou o cargo de legado de seu pai, mas continuou a trabalhar ao lado dele mesmo quando Oliver voltou à vida. Connor Hawke foi criado por Kelley Puckett e Jim Aparo, aparecendo pela primeira vez em Arqueiro Verde (Volume 2) #0. (1994) e no Brasil em Shazam! n° 1/Abril Novembro de 1996.

.

Arqueiro Verde, Terra Primal, Novos 52, Oliver Queen

Predefinição:Black Canary