Fandom

Wiki DC Comics

Arqueiro Verde Vol 5 1

1 171 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Uma Vida de Privilégios": Em Seattle nas Indústrias Queen, Emerson, o CEO, acredita que a Núcleo-Q, uma subsidiária, deve estar no topo da lista nas Indústrias Queen, em vez de escondido no fundo. As inovações da Q-Core em tecnologia, como o Q-pad e Q-p

Comic Template HelpHelp.png
"Uma Vida de Privilégios"
Título Original 'Living a Life of Privilege'
Parte do arco 'O Toque de Midas'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Arqueiro Verde #1 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Eu não posso ficar à margem e não fazer nada. Eu não vou. A última vez que eu fiz, eu assisti as pessoas morrerem. Pessoas que eu poderia ter salvado. Pessoas que eu deveria ter guardado. Isso não vai acontecer novamente. Não enquanto eu posso fazer algo sobre isso. Quote2.png
-- Oliver Queen

Aparecem em "Uma Vida de Privilégios"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Holo (Primeira Aparição)
  • Fote (Primeira Aparição)

Outros Personagens:

  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Uma Vida de Privilégios"

Em Seattle nas Indústrias Queen, Emerson, o CEO, acredita que a Núcleo-Q, uma subsidiária, deve estar no topo da lista nas Indústrias Queen, em vez de escondido no fundo. As inovações da Q-Core em tecnologia, como o Q-pad e Q-phone, são enormes êxitos em todo o mundo. Claro, Oliver Queen, o CEO da Indústrias Queen, está sendo usado a Núcleo- Q como fachada para suas operações como o Arqueiro Verde.

Assim ele é chamada para uma conferência com o conselho dos diretores das Indústrias Queen, Oliver está em trajado em Paris, rastreando três super-criminosos com a ajuda de uma hacker chamada Naomi e um homem chamado Jax. Os bandidos a bordo de um barco em uma festa, decidem roubá-lo, juntamente com todos os objetos de valor dos passageiros. Isso força Oliver entrar em ação, e ele salta através de uma clarabóia. Usando seu arsenal de flechas especiais, ele incapacita os três super-bandidos sem deixar de incentivar os passageiros a abandonar o navio.

Usando uma flecha especial que ele dispara no sistema de controle do barco, Ollie passa o controle para Naomi. Os bandidos redobram os seus esforços, mas Oliver consegue derrotá-los, tudo isso enquanto criticando seus desvios de poderes. Uma vez que Oliver lidou com todos eles, Naomi leva o navio para terra.

De volta a Seattle, Oliver encontra-se com sua assistente Adrien, que lhe avisa que Emerson o esta esperando ele ficar mais disponível para as Indústrias Queen. Oliver expressa seu desejo de manter a Núcleo-Q na medida das Industrias Queen quanto possível, para que ele possa manter suas atividades secretas como Arqueiro Verde. Impulsivamente, Ollie decide aplacar Emerson enviando Adrien como sua representante nas Indústrias Queen.

Em um encontro com Jax, Oliver pede uma atualização de Naomi na recente explosão em Paris. Ela indica que tanto Sobrecarga e Dynamix estão sob custódia, mas a mulher Sósia está presa em um laboratório. Jax expressa sua preocupação de que quando ele se inscreveu para trabalhar para Núcleo-Q, ele esperava estar trabalhando em novas tecnologias inovadoras, não atuando como suporte para um vigilante playboy. Ele reclama que ele não quer gastar seu tempo criando armas. Oliver responde que a relutância de Jax o torna perfeito para o trabalho - alguém que não obtem prazer de encontrar novas maneiras de ferir as pessoas. Ele explica que a última vez que ele não agiu quando podia, pessoas morreram, e ele poderia tê-las salvo. Ele promete que isso não vai acontecer novamente.

Em uma instalação de segurança máxima em Paris, Dynamix e Sobrecarga recebém uma visita de um homem chamado Rush, e sua gangue de criminosos super-poderosos.

NotasEdit

Pandora Green Arrow 001.jpg

Pandora aparece.

  • Pandora parece para testemunhar os acontecimentos desta edição, como ela faz em todas as edições 1# publicados como parte do Os Novos 52. Esta é a sequência diretamente a sua primeira aparição no final de Ponto de Ignição.[1] Ela pode ser visto diretamente atrás de Oliver Queen durante a luta na boate.

CuriosidadesEdit

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória