Fandom

Wiki DC Comics

Arqueiro Verde Vol 5 2

1 148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Caiu na Rede": As Vilãs Holo e Fote tem feito um tumulto, viajando ao norte de Los Angeles a São Francisco, e Seattle agora. No Obelisco Espacial, Arqueiro Verde rapidamente aparece e cansado dos desejos de atenção d

Comic Template HelpHelp.png
"Caiu na Rede"
Título Original 'Going Viral'
Parte do arco 'O Toque de Midas'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Arqueiro Verde #2 (2011)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png O que você acha? Percebeu que você mordeu mais do que pode mastigar? Com ou sem dentes. Quote2.png
-- Oliver Queen

Aparecem em "Caiu na Rede"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Anthony (Participação Especial)

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Caiu na Rede"

As Vilãs Holo e Fote tem feito um tumulto, viajando ao norte de Los Angeles a São Francisco, e Seattle agora. No Obelisco Espacial, Arqueiro Verde rapidamente aparece e cansado dos desejos de atenção dela. Usando suas Flechas Especiais, ele consegue tirar elas do páreo.

Mais tarde, Oliver joga basquete mano-a-mano com seu amigo Anthony, e fica creme. Emerson, o CEO da Indústrias Queen aparece na quadra e repreende Oliver por se esquivar das suas responsabilidades como o rosto da empresa e chefe da Núcleo-Q. Ele adverte que, se Oliver não começar a fazer as relações públicas para sua divisão, o conselho vai removê-lo por completo.

Em outros lugares, Alfa um jovem super-vilão inexperiente é apresentado para as fileiras da gangue de Rush. Alfa fica excitado ao ver muitos de seus ídolos no armazém. Todos eles compartilham um modus operandi em que capturam seus crimes em câmeras, e colocam tudo na internet para o mundo ver. Rush explica que ele quer enfrentar o Arqueiro Verde, e, a fim de fazer isso, ele vai usar alfa - embora talvez não da forma que ele esperava.

Oliver verifica com sua amiga hacker Naomi, que observa que a Holo e Fonte estavam conectadas com os vilões Dynamix e Sobrecarga que o Arqueiro Verde prendeu em Paris. Eles assistem a um vídeo online em que Rush e seus comparsas batem em Alfa até a morte diante das câmeras. Quando o vídeo chega ao fim, o Rush encara a câmera e chama o Arqueiro Verde para enfrentá-lo.

Depois, Jax o engenheiro de Oliver - lhe dá um brinquedo novo destinado a tirar em alvos múltiplos. Ollie não se impressiona até que ele acidentalmente o ativa, e descobre que ele muda de uma bola normal em uma coleção inflável de bolas que o tira do chão . Felizmente, o dispositivo é feito com tecido respirável, a fim de evitar asfixia. Ollie pergunta se ela pode ser na ponta de uma flecha.

Naquela noite, Oliver vai para o armazém, esperando uma emboscada. Ele não leva muito tempo até encontrar ele, e Rush e seus amigos o atacam. Infelizmente, Oliver encontra-se cercado rapidamente, e metade do mundo está assistindo ansiosamente, ao vivo através da internet.

NotasEdit

  • Não possui nenhuma nota.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória