Fandom

Wiki DC Comics

Arqueiro Verde Vol 5 3

1 235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"A Última Batalha do Arqueiro Verde": Cercado e sendovisto por milhões de pessoas, Arqueiro Verde está prestes a ser morto ao vivo pelas câmeras de Rush e sua gangue. Quando ele salta e bate em Rush e seus capangas em volta, as pessoas ao redor do mundo usam as mí

Comic Template HelpHelp.png
"A Última Batalha do Arqueiro Verde"
Título Original 'Green Arrow's Last Stand'
Parte do arco 'O Toque de Midas'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Arqueiro Verde #3 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png E este desafio diário não é apenas para mim. É para todos nós. Com a tecnologia, sem a tecnologia - o objetivo deve ser o mesmo. Faça mais seja mais Quote2.png
-- Oliver Queen

Aparecem em "A Última Batalha do Arqueiro Verde"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "A Última Batalha do Arqueiro Verde"

Cercado e sendovisto por milhões de pessoas, Arqueiro Verde está prestes a ser morto ao vivo pelas câmeras de Rush e sua gangue. Quando ele salta e bate em Rush e seus capangas em volta, as pessoas ao redor do mundo usam as mídias sociais para animar cada lado da luta com a maioria deles em favor de Rush.

Ataques elétricos de Sobrecarga fazem a aljava de Ollie pegar fogo, privando-o de muitas das suas flechas. Uma ação coordenada, de sua amiga hackers Naomi ela corta a energia do prédio enquanto ele dispara uma flecha sonora que ensurdece seus atacantes. Isto dá-lhe uma chance para se esconder, e obter o elemento surpresa. Jax, engenheiro dispositivo de Oliver aconselha-o a simplesmente a escapar, mas Oliver sabe que a luta deve terminar lá, para que outras pessoas não fiquem em perigo.

Jax estuda a estrutura do armazém, e determina que se Ollie dispare uma flecha contra os pés dos seus atacantes, o piso entrará em colapso em uma adega abaixo. Oliver usa o air-bag como arma ao qual Jax projetou para ele para prender os bandidos caído no pequeno espaço abaixo.

Enquanto isso, nas Indústrias Queen, Walter Emerson lamenta o fato de que ele não consegui pressionar Oliver Queen o suficiente. Agora, será mais fácil para Emerson para fazer o que poderia ser uma decisão difícil. Ele sente que Oliver tenha desperdiçado todos os instrumentos e os recursos à sua disposição, em vez de se envolver na companhia que leva seu nome. Ele sente que o seu próprio filho, Kyle, teria feito uma melhor utilização desses recursos.

Rush dá um soco em Oliver que o faz atravessar a parede do armazém, para fora nas docas. Ficando sem flechas, Oliver decide tirar o cameraman, que está usando telecinese para controlar as câmeras. Sua última flecha é facilmente desviada por poderes mentais do vândalo, mas ela atinge um tanque de gás, como planejado, nocauteando-o. No entanto, Oliver corre para para dentro das chamas para salvar o cameraman, porque ele não quer ser responsável pela morte de alguém.

Oliver o salva e Rush tira vantagem e aterra uma série de socos pesados. Oliver permite continuar as filmagens para que ele possa passar uma mensagem. Ele chega em sua mochila e pega uma de suas flechas, e em seguida, o dispara e depois outra no pescoço de Rush, fazendo-o desmaiar. Dirigindo-se à câmera, Oliver adverte os telespectadores por fazer as pessoas como Rush uma celebridade. Ele defende com os espectadores a desligar seus computadores e dispositivos móveis, e nunca siga alguém como corrida novamente.

Mais tarde, Rush e sua gangue estão encarcerados na Prisão Belle Reve, onde os seus poderes não será capazes de ajudá-los a escaparem. Enquanto isso, Oliver como CEO da Núcleo-Q detém uma entrevista coletiva para fazer um argumento para humanidade, lembrando que a aquisição de aplicativos e gadgets não é o mesmo que uma vida de realização.

Seu discurso terminou, Emerson cumprimenta-o com desdém, aborrecido por Oliver ter, essencialmente, afirmado que a tecnologia de sua própria empresa é irrelevante. Emerson não faz nenhum esforço para disfarçar seu desprezo por Oliver, assim Ollie lembra que ele não está interessado em ter a aprovação do homem. Quando Oliver vai embora, sua assistente Adrien vem em sua defesa. Emerson explica que o problema dele com Oliver é pessoal, e que a incompetência deliberada do jovem CEO é ofende-lo. Ironicamente, todas as coisas que Emerson percebe como faltas e preguiça são manifestados como abnegação e determinação como Arqueiro Verde.

Em outro lugar, uma mulher de vermelho e seu companheiro matam todos os clientes de um bar, com a intenção de tornar a vida de Oliver Queen muito ruim.

NotasEdit

A sinopse da próxima edição do Arqueiro Verde Vol 5 2 prometeu uma aparência de Canário Negro. No entanto, ela não apareceu nesta edição.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória