FANDOM

"A Última Batalha do Arqueiro Verde": {{#noif:Cercado e sendovisto por milhões de pessoas, Arqueiro Verde está prestes a ser morto ao vivo pelas câmeras de Rush e sua gangue. Quando ele salta e bate em Rush e seus capangas em volta, as pessoas ao redor do mundo us

Quote1 E este desafio diário não é apenas para mim. É para todos nós. Com a tecnologia, sem a tecnologia - o objetivo deve ser o mesmo. Faça mais seja mais Quote2
-- Oliver Queen

Aparição em "A Última Batalha do Arqueiro Verde"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Anão ( Nome não mencionado)
  • Tko
  • Mulher-Fera ( Nome não mencionado)
  • Estonteante
  • Mulher Pálida ( Nome não mencionado)

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "A Última Batalha do Arqueiro Verde"

Cercado e sendovisto por milhões de pessoas, Arqueiro Verde está prestes a ser morto ao vivo pelas câmeras de Rush e sua gangue. Quando ele salta e bate em Rush e seus capangas em volta, as pessoas ao redor do mundo usam as mídias sociais para animar cada lado da luta com a maioria deles em favor de Rush.

Ataques elétricos de Sobrecarga fazem a aljava de Ollie pegar fogo, privando-o de muitas das suas flechas. Uma ação coordenada, de sua amiga hackers Naomi ela corta a energia do prédio enquanto ele dispara uma flecha sonora que ensurdece seus atacantes. Isto dá-lhe uma chance para se esconder, e obter o elemento surpresa. Jax, engenheiro dispositivo de Oliver aconselha-o a simplesmente a escapar, mas Oliver sabe que a luta deve terminar lá, para que outras pessoas não fiquem em perigo.

Jax estuda a estrutura do armazém, e determina que se Ollie dispare uma flecha contra os pés dos seus atacantes, o piso entrará em colapso em uma adega abaixo. Oliver usa o air-bag como arma ao qual Jax projetou para ele para prender os bandidos caído no pequeno espaço abaixo.

Enquanto isso, nas Indústrias Queen, Walter Emerson lamenta o fato de que ele não consegui pressionar Oliver Queen o suficiente. Agora, será mais fácil para Emerson para fazer o que poderia ser uma decisão difícil. Ele sente que Oliver tenha desperdiçado todos os instrumentos e os recursos à sua disposição, em vez de se envolver na companhia que leva seu nome. Ele sente que o seu próprio filho, Kyle, teria feito uma melhor utilização desses recursos.

Rush dá um soco em Oliver que o faz atravessar a parede do armazém, para fora nas docas. Ficando sem flechas, Oliver decide tirar o cameraman, que está usando telecinese para controlar as câmeras. Sua última flecha é facilmente desviada por poderes mentais do vândalo, mas ela atinge um tanque de gás, como planejado, nocauteando-o. No entanto, Oliver corre para para dentro das chamas para salvar o cameraman, porque ele não quer ser responsável pela morte de alguém.

Oliver o salva e Rush tira vantagem e aterra uma série de socos pesados. Oliver permite continuar as filmagens para que ele possa passar uma mensagem. Ele chega em sua mochila e pega uma de suas flechas, e em seguida, o dispara e depois outra no pescoço de Rush, fazendo-o desmaiar. Dirigindo-se à câmera, Oliver adverte os telespectadores por fazer as pessoas como Rush uma celebridade. Ele defende com os espectadores a desligar seus computadores e dispositivos móveis, e nunca siga alguém como corrida novamente.

Mais tarde, Rush e sua gangue estão encarcerados na Prisão Belle Reve, onde os seus poderes não será capazes de ajudá-los a escaparem. Enquanto isso, Oliver como CEO da Núcleo-Q detém uma entrevista coletiva para fazer um argumento para humanidade, lembrando que a aquisição de aplicativos e gadgets não é o mesmo que uma vida de realização.

Seu discurso terminou, Emerson cumprimenta-o com desdém, aborrecido por Oliver ter, essencialmente, afirmado que a tecnologia de sua própria empresa é irrelevante. Emerson não faz nenhum esforço para disfarçar seu desprezo por Oliver, assim Ollie lembra que ele não está interessado em ter a aprovação do homem. Quando Oliver vai embora, sua assistente Adrien vem em sua defesa. Emerson explica que o problema dele com Oliver é pessoal, e que a incompetência deliberada do jovem CEO é ofende-lo. Ironicamente, todas as coisas que Emerson percebe como faltas e preguiça são manifestados como abnegação e determinação como Arqueiro Verde.

Em outro lugar, uma mulher de vermelho e seu companheiro matam todos os clientes de um bar, com a intenção de tornar a vida de Oliver Queen muito ruim.

Notas

A sinopse da próxima edição do Arqueiro Verde Vol 5 2 prometeu uma aparição de Canário Negro. No entanto, ela não apareceu nesta edição.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Links e Referências