Fandom

Wiki DC Comics

Arqueiro Verde Vol 5 5

1 165 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"O Toque de Midas": No Porto do Cais de Seattle, Midas repreende Rosa Sangrenta por ter sido imprudente em seu encontro com Arqueiro Verde, resultando em ferimentos. Ele, obviamente, se preocupa com ela, mas ela não tem qualquer conduta em se proteger.

Comic Template HelpHelp.png
"O Toque de Midas"
Título Original 'The Midas Touch'
Parte do arco 'O Toque de Midas'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Arqueiro Verde #5 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Não quero soar rude, senhorita, mas é hora de você dar o fora daqui. Quote2.png
-- Oliver Queen

Aparecem em "O Toque de Midas"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "O Toque de Midas"

No Porto do Cais de Seattle, Midas repreende Rosa Sangrenta por ter sido imprudente em seu encontro com Arqueiro Verde, resultando em ferimentos. Ele, obviamente, se preocupa com ela, mas ela não tem qualquer conduta em se proteger.

Enquanto isso, Oliver tenta correr de volta para seu escritório na Núcleo-Q antes que alguém perceba que ele tem estado brincando de vigilante em vez de executar sua empresa. Assim como ele conseguiu sair de sua engrenagem fazendo , Adrien - a sua representante das Indústrias Queen - estando em seu escritório com várias papeladas para assinar. Os trabalhos são de Walter Emerson, CEO da Indústrias Queen, que decidiu dar essencialmente o poder de veto para Adrien sobre Oliver. Ao fazer isso, ele deu-lhe o poder para substituir Oliver descuidando sua abordagem de negócio

Midas recorda os acontecimentos que levaram à sua desfiguração. Ele era um cientista que estava trabalhando em uma estirpe bacteriana que seria capaz de revolucionar o tratamento de resíduos tóxicos. Ao mesmo tempo demonstrando suas descobertas, ele encontrou uma mulher que o seduziu, mas eventualmente acabou por ser uma agente na esperança de roubar a fórmula por uma questão de eco-terrorismo. Os terroristas estragaram o trabalho dele, causando uma explosão que o praticamente quase o matou, aonde Midas gritando em chamas. Queimava vivo, ele pulou em um rio de resíduos tóxicos, aonde surgiu como um monstro.

Agora, Midas é um homem feito quase inteiramente de resíduos tóxicos, e desistiu de nunca se tornar humano novamente. A única coisa positiva em sua vida é Rosa Sangrenta. Irritado que ela foi ferida pelo Arqueiro Verde, ele decide obter alguma justiça para ele.

Como Oliver e Adrien estão se preparando para irem embora, Midas de repente estoura através da janela de vidro,espalhando estilhaços por toda parte. Sabendo que Rosa Sangrenta tem como alvo o Oliver, ele manda embora e planeja manter Adrien como isca para o Arqueiro Verde, sem saber que Oliver e Arqueiro Verde são a mesma pessoa. Oliver se apressa e coloca o seu uniforme e retorna na esperança de resgatar sua amiga.

Usando suas Flechas Especiais, ele separa Midas de Adrien, e a envia para a segurança. Logo fica evidente, porém, que as flechas de Oliver não são de muita utilidade contra Midas, pois, como Naomi informa para Oliver, que ele é composto quase inteiramente de resíduos tóxicos. Após várias tentativas falhadas em subjugar seu atacante, Oliver encontra-se preso com força contra o chão. Atingindo às cegas, ele atravessa uma flecha na cabeça de Midas '. Momentos depois, a flecha emite um grito super-sônico, alto o suficiente para desorientar o monstro até que, eventualmente, ele simplesmente entra em colapso.

Apesar de seu menor sucesso, Oliver se vira para encontrar uma das pistolas de Rosa Sangrenta apontado para ele. Ela explica que a natureza protetora de Midas o levou a atacar, no entanto, ela não tem nenhuma intenção de deixar o Arqueiro Verde ir.

NotasEdit

  • O 'Incidente Holland' mencionado nesta edição se refere quando Alec Holland foi pego em uma explosão, como resultado de um ataque ao seu laboratório.

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória