Fandom

Wiki DC Comics

Arqueiro Verde Vol 5 6

1 148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

"Amantes & Outros Perigos": O Arqueiro Verde está com uma arma apontada para sua cabeça, cortesia de Rosa Sangrenta. Vendo pouco para fora, Oliver essencialmente se resigna à morte, para grande aflição de sua equipe. Rosa Sangrenta dispara sua arma, e com grande p

Comic Template HelpHelp.png
"Amantes & Outros Perigos"
Título Original 'Lovers & Other Dangers'
Parte do arco 'O Toque de Midas'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Arqueiro Verde #6 (2012)
Publicado no Brasil em
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1.png Nove em cada dez vezes, se eles ficam tagarela, eles tentam botar medoem você, eles não querem matá-lo. Não, a menos que você lhes de outra escolha. Quote2.png
-- Oliver Queen

Aparecem em "Amantes & Outros Perigos"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Amantes & Outros Perigos"

O Arqueiro Verde está com uma arma apontada para sua cabeça, cortesia de Rosa Sangrenta. Vendo pouco para fora, Oliver essencialmente se resigna à morte, para grande aflição de sua equipe. Rosa Sangrenta dispara sua arma, e com grande precisão, ela meramente acerta sua testa, uma arma de choque apenas nocauteando o arqueiro. Midas o companheiro de Rosa Sangrenta se recupera e se pergunta se não é uma idéia melhor matar o Arqueiro Verde, mas Rosa Sangrenta responde que ela não prefere chamar a atenção da Liga da Justiça.

Depois de se recuperar, Oliver, Jax e Naomi discutir o encontro. Eles de certa forma percebem que Oliver estava totalmente esperando tomar um tiro. Ele sugere, porém, que nove em cada dez vezes, se alguém com uma arma apontada para sua cabeça continua a falar, eles não querem vê-lo morto. A décima vez, por outro lado, ele prefere não falar sobre.

Naomi revela que ela realizou um bio-escaneamento de ambos Midas e Rosa Sangrenta, e ela descobriu que Rosa Sangrenta não é humana. Ela parece ser uma espécie de robô. Felizmente, Naomi encontrou uma maneira de controlar sua assinatura de energia, como resultado, Oliver se prepara para pegá-los.

Em seu esconderijo, Midas sugere que ele e Rosa Sangrenta se enscondem por um tempo. Rosa Sangrenta fica insatisfeita com isso, ela espera por anos para matar Oliver Queen. Ela olha tristemente para uma imagem de si mesma com Oliver de anos atrás, quando ele foi elogiado por oferecer tecnologia de ponta para a Núcleo-Q.

De repente, explosões abrem a parede, e eles são surpreendidos ao ver o Arqueiro Verde de novo tão cedo. Desta vez, ele está preparado, porém, ele usa uma flecha para enviar milhares de volts através do corpo de Rosa Sangrenta, esperando fritar alguns de seus circuitos. Com raiva, Midas tenta vingar sua amante tentando queimar a carne e os ossos de Oliver com sua toxicidade. No entanto, Oliver tem uma nova flecha especial que parece corroer a massa corporal de Midas. 'Esta foi uma das inovações de Jax '. A ironia de ter um produto químico destinado a ajudar a limpar lixo tóxico usado contra ele depois que ele tentou desenvolver apenas como um composto não passa despercebido por Midas. Rosa Sangrenta ordena ele ficar q cuidar de seus ferimentos enquanto ela vai atrás de Arqueiro Verde sozinha.

Oliver se preparou para ela, e ele salta em direção a ela, e lança uma flecha com ponta explosiva aonde detona e a explode. Arqueiro Verde rastreia Midas e joga os restos mortais do crânio robótico de Rosa Sangrenta. Oliver deduz corretamente que Midas construí ela, e a criatura admite que, enquanto ele construía ela, ele também a amava. Quando Oliver se prepara para pegar Midas, ele ouve a cabeça do robô em contagem regressiva para auto-destruição. Ele corre bem a tempo de evitar ser pego pela explosão, embora Midas e Rosa Sangrenta são aparentemente consumidos.

Apesar de Rosa Sangrenta parece ter um rancor contra Oliver Queen, ele não tem nenhuma lembrança de jamais ter conhecido ela como um robô ou de outra forma. Ao invés de fazer perguntas, ele opta por deixar isso e seguir em frente com sua vida. Ele corta sua conexão com Naomi, e bebe uma cerveja, brindando a cidade de Seattle. De algum lugar nas proximidades, um par de pessoas espiona Oliver, declarando-o absolutamente perfeito.

Estando bem afastado em um petroleiro indo para Metrópolis, Midas - tendo sobrevivido a explosão - começa a reconstruir Rosa Sangrenta ; o amor de sua vida.

NotasEdit

CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Títulos no Brasil

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória