FANDOM

Veja Também Terra-Dois, Terra-2, Terra-2 (Smallville), Lua de Sangue para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos com o mesmo nome ou estreitamente relacionados.

Historia

Arrow: Terra-2 tem uma história muito semelhante com À Terra-1 do Arrowverso, exceto que tinha muitas mais guerras, incluindo A Guerra da América. Quando o iate de Robert Queen bateu, ele sobreviveu em vez de seu filho e se tornou O Arqueiro (Arrow) depois de ser resgatado da ilha. Depois que o acelerador de partículas de Harrison Wells explodiu, muitas pessoas ganharam superpoderes e a maioria deles optou por trabalhar para o Zoom e secretamente disfarçou-se como o Flash. Quando Barry Allen e Cisco Ramom foram a Terra-2, Zoom perseguia Harrison Wells e matou alguns dos meta-humanos que trabalhavam para ele. Eventualmente o Zoom tentou conquistar a Terra-1, mas foi derrotado lá e se tornou o Flash Negro. Alguns meses depois, Jesse Wells descobre que ela ganhou supervelocidade e se tornou a super-heroína Jess Quick.

Residentes

Notas

  • Sem Notas Especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Referências