Fandom

Wiki DC Comics

Batman

1 156 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Batman 0180.jpg
Batman (ou Homem-Morcego no Brasil) é o herói protetor de Gotham City. De dia ele é o filantropo e bilionário Bruce Wayne, nas madrugadas ele age combatendo os criminosos e os mentalmente insanos, dispostos nas ruas de Gotham.

Batman não possui nenhum poder, porém buscou treinar seu corpo e mente, para ambos atingirem o pico da capacidade humana. Sua destreza física e engenhosidade técnica fazem dele um adversário extremamente perigoso. Ele também é um dos membros fundadores da Liga da Justiça e dos RenegadosDick Grayson , o primeiro "órfão" a assumir a identidade de Robin e ser apelidado de "O Garoto Maravilha", que atualmente usa o pseudônimo de Asa Noturna, é o escolhido para ser o sucessor de Wayne, e operam simultaneamente como parte da Corporação BatmanBatman foi criado por Bill Finger e Bob Kane , primeira aparição em Detective Comics # 27. (1939) Desde então, Batman tem sido um dos mais conhecidos personagens da DC Comics rivalizando com Superman e Mulher-Maravilha, em toda a sua história de publicação e até mesmo em outros meios de comunicação. Isto também se estende para a sua equipe de apoio e a sua galeria de vilões.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Batman

  • Batman morreu lá no filme dele?

    2 mensagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória