Fandom

Wiki DC Comics

Ben Oliver

1 125 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Ben Oliver

Nome Verdadeiro
Ben Oliver
Empregadores
DC Comics, Marvel Comics

Características
Sexo

Data de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido

História Pessoal

História Pessoal de Ben Oliver é desconhecida.

Histórico Profissional

Ben Oliver vive em Bristol, seu primeiro trabalho profissional em Inglaterra saiu em 2000. Ele começou a trabalhar em Juiz Dredd e depois ilustrou a Com.x série limitada Puncture escrito por Russell Uttley .

Seu primeiro trabalho profissional na América saiu em 2003, quando ele conseguiu trabalho na DC Comics impressões, como Wildstorm , Vertigo e melhores Comics de América . Ele então se mudou para a Marvel Comics , onde ele trabalhou em Ultimate X-Men , um par de Thunderbolts one-shots com Christos Gage e um Wolverine one-shot escrito por Simon Spurrier .

Os projetos recentes incluem o retorno a 2000 AD para terminar do segundo Ten Seconders história e para ilustrar uma outra história Judge Dredd por Al Ewing . Ele também voltou a Wildstorm para trabalhar em "uma passagem estreita!" escrito por Uttley, um recurso de back-up que funciona através das centrais Universo Wildstorm títulos envolvidos com o Fim do Mundo enredo.

Oliver voltou para a Marvel lápis os one-shots " Ultimatum : X-Men Requiem " e " Dark Reign : The List - Hulk ".

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória