FANDOM

Predefinição Pessoal da DCInformation-silk
Ben Oliver

Nome Verdadeiro
Ben Oliver
Empregadores

Características
Sexo

Data de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido

História Pessoal

História Pessoal de Ben Oliver é desconhecida.

Histórico Profissional

Ben Oliver vive em Bristol, seu primeiro trabalho profissional em Inglaterra saiu em 2000. Ele começou a trabalhar em Juiz Dredd e depois ilustrou a Com.x série limitada Puncture escrito por Russell Uttley .

Seu primeiro trabalho profissional na América saiu em 2003, quando ele conseguiu trabalho na DC Comics impressões, como Wildstorm , Vertigo e melhores Comics de América . Ele então se mudou para a Marvel Comics , onde ele trabalhou em Ultimate X-Men , um par de Thunderbolts one-shots com Christos Gage e um Wolverine one-shot escrito por Simon Spurrier .

Os projetos recentes incluem o retorno a 2000 AD para terminar do segundo Ten Seconders história e para ilustrar uma outra história Judge Dredd por Al Ewing . Ele também voltou a Wildstorm para trabalhar em "uma passagem estreita!" escrito por Uttley, um recurso de back-up que funciona através das centrais Universo Wildstorm títulos envolvidos com o Fim do Mundo enredo.

Oliver voltou para a Marvel lápis os one-shots " Ultimatum : X-Men Requiem " e " Dark Reign : The List - Hulk ".

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências