FANDOM


Em entrevista à Press Association , Amy Adams falou um pouco sobre Batman V Superman: Dawn of Justice e a sua Lois Lane. Segundo a atriz, ela terá apenas uma cena com Ben Affleck/Bruce Wayne. "Ele será o seu próprio Batman. Ele tem uma qualidade incrível e muita experiência. Eu só estive em uma cena com ele, acho que tenho permissão para falar isso. Então não pude ver muito, mas o que eu vi era fantástico".

Amy-adams-lois-lane

Adams ainda revelou que está ansiosa para ver o resultado final. "Nós não temos permissão para falar sobre o filme, mas eu quero contar tudo para vocês. Eu tenho falado como foi ótimo trabalhar com Gal [Gadot] como Mulher Maravilha e Ben como Batman, foi uma experiência muito positiva. E me juntar a Zack [Snyder], Henry [Cavill] e Laurence [Fishburne] novamente foi ótimo. Eu gosto de viver a Lois, é um privilégio. Eu nunca esperei por isso. Quero ver logo o resultado. O pouco que eu vi já foi animador".

O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói

O filme estreia em 25 de março de 2016


Fonte: Omelete

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.