FANDOM


Liga da Justiça | “É difícil ter a equipe sem o Superman”, diz Zack Snyder

Diretor comentou união de heróis e novo trailer

Capa5 0JwOhVb.jpg

Em entrevista ao USA Today após a divulgação do novo trailer de Liga da Justiça, Zack Snyder falou sobre os heróis e a ausência do Superman (via CBM):

É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que eu me sinto. Sempre achei um conceito intrigante ter a oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo esse, de uma forma estranha, motivo da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para o público o que fizemos com ele”.

15 segredos do novo trailer

O que é incrível sobre esses ícones é que muitos deles nós nunca vimos nas telas antes. É meio divertido deixar os atores à vontade para habitar esses personagens. É um processo de formar um time a partir desse grupo de indivíduos, mas, por um bem maior, talvez eles possam colocar suas diferenças de lado”, completou o diretor.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. O Coringa de Jared Leto não deve aparecer.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.

Veja o trailer legendado de Liga da Justiça02:25

Liga da Justiça - Trailer Oficial Teaser

Veja o trailer legendado de Liga da Justiça

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória