FANDOM


Patrulha do Destino | Veja as primeiras páginas da HQ de Gerard Way para a DC


Volta da equipe aos quadrinhos marca o início do selo Young Animal

A DC Comics começa a publicar nesta quarta-feira nos EUA Doom Patrol #1, a primeira edição da nova HQ da Patrulha do Destino, que dará o pontapé inicial no selo Young Animal, administrado pelo roteirista Gerard Way. Veja abaixo as capas e as primeiras páginas da série que Way escreverá:

Doompatrol1-capa2.jpg

Doompatrol1-capa3.jpg

Doompatrol1-8.jpg

Doompatrol1-capa4.jpg

Doompatrol1-capa5.jpg

Doompatrol1-capa6.jpg

Doompatrol1-2.jpg

Doompatrol1-3.jpg

Doompatrol1-4.jpg

Doompatrol1-5.jpg

Doompatrol1-6.jpg


A Patrulha é um grupo de heroís superpoderosos que são considerados aberrações pelas pessoas normais. Way será o escritor da nova série do grupo, que terá Nick Derington como desenhista. Em entrevistas, o roteirista diz que a HQ é "realmente bizarra" e presta tributo não só à passagem de Grant Morrison por Doom Patrol nos anos 1980 mas também a toda a história da equipe criada em 1963.

A trama da nova HQ seguirá Casey Brinke, enfermeira que trabalha no turno da madrugada num pronto-socorro, tem um passado estranho e não sabe direito o que é real e o que não é diante de si. Com seu parceiro, Sam Reynolds, ela cruza a cidade com sua ambulância, e quando eles respondem um chamado de emergência acabam deparando com uma figura familiar da Patrulha, Cliff Steele, o Homem-Robô. A história seguirá a partir daí, diz a sinopse divulgada pela DC.

A ideia da editora com esse novo selo é buscar leitores que não se interessariam por quadrinhos de super-herói tradicionais e buscam algo diferente. Os próximos títulos do selo Young Animal serão Shade, The Changing Girl (roteiros de Cecil Castellucci e desenhos de Marley Zarcone), sobre uma garota que tem uma alienígena escondida em seu corpo e aos poucos enlouquece, Cave Carson Has A Cybernetic Eye (roteiros de Way e Jon Rivera e desenhos de Michael Avon Oeming), que vai explicar por que o personagem apresentado na DC em 1960 tem um olho robótico, e Mother Panic (roteiros de Jody Houser e desenhos de Tommy Lee Edwards e John Paul Leon), ambientado em Gotham City, com uma personagem inédita (Violet Page, herdeira e celebridade de dia e vigilante brutal à noite) e voltado a adultos.

Shade, The Changing Girl e Cave Carson Has A Cybernetic Eye começam em outubro. Mother Panic em novembro.

Fonte: https://omelete.uol.com.br

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória