Fandom

Wiki DC Comics

Bobby (Terra-Dois)

1 149 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ajuda com Modelo do PersonagemBobby
Bobby (Terra-Dois)
Galeria
Information-silk.pngNome RealBobby (Sobrenome desconhecido)
Information-silk.pngIdentidade AtualBobby
Status
Information-silk.pngMoralidadeBoa
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Information-silk.pngCabeloPreto
Origem
Information-silk.pngUniversoTerra-Dois
Primeira Aparição
New Fun Comics Vol 1 1
Primeira Aparição no Brasil
Não Possui

HistóriaEditar

Bobby junto com Binks, respectivamente, um menino e uma menina, foram os protagonistas do "Magic Crystal of History (Cristal Mágico da História)" (1935-1939). O cristal era um objeto mágico que adquiriram por acaso. Ele enviá-los o através do tempo em torno da história. Normalmente encontrando situações perigosas e usando sua desenvoltura para sobreviver.

Cristal Mágico da História começa em New Fun 1 (Fev 35) como um conceito interessante para uma série, de dois jovens, Bobby e Binks, olhar fixo na bola de cristal de mesmo nome e são transportados para o Egito na época de Quéops, e do edifício da Grande Pirâmide. Eles entram em aventuras na época, e, em seguida, no tempo de Tutankhamun.[1]

Fixando seus olhos nos cristais eles assistem Cyrus, Alexandre, o Grande, Aníbal, Júlio César e os outros, mas já não são transportados para os períodos de tempo.

Com a edição 21, as histórias começam a conectar-se uma a outra. A Edição 21 contém a Batalha de Hastings, enquanto a edição 22 aborda o reinado de Guilherme, o Conquistador. A vida de Carlos Magno é coberto na edição 23, enquanto a edição 24 com os acordos da divisão de seu império após sua morte.

Com a edição 27 da série começa a concentrar-se em grande parte na história britânica, começando com Henrique II, e continuando com John, Henry III e Edward I. A Guerra de Cem Anos é contada junto com a guerras das rosas.

Edição 36 salta longe da Inglaterra para falar sobre Columbus, mas este é uma revisada para Philip II no seguinte problema, e sua história leva ao redor para a armada espanhola atacou a Inglaterra na edição 39, e, em seguida, estamos de volta à história britânica para Guy Fawkes, Charles I e Oliver Cromwell

Edição 43 e 44 salto de distância novamente, desta vez para a França, cobrindo Maria de Médicis e Cardeal Richelieu, e, em seguida, sua volta para a Inglaterra para a Restauração de Charles II, seguido por James II, William e Mary, e Anne.

Apenas quando poderia entrar início da história americana, a série toma um rumo inesperado para a história da Rússia, e as duas parcelas finais, edição 49 e 50 (Dez 39), lidar com Ivan, o Terrível e Pedro, o Grande.

No final, Bobby e Binks nem sequer são mencionados em cada abertura, eles são apenas dois miúdos sem nome olhando para uma bola de cristal, concluindo a história.

AcessóriosEditar

Equipamento

O Cristal Mágico.

NotaEditar

  • Esta Versão de Bobby, incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória