Fandom

Wiki DC Comics

Brent Anderson

1 191 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Brent Anderson

Nome Verdadeiro
Brent Eric Anderson
Pseudônimos
Brent Anderson

Empregadores
DC Comics, Marvel Comics, fanzines, Acclaim, Image Comics

Características
Sexo

Data de Nascimento
Unknown 15, 1955

Lugar de Nascimento
San Jose, Califórnia, Estados Unidos da América

Primeira Publicação

Desconhecido

Assinatura:

Assinatura de Brent Anderson

História Pessoal

Na escola secundária, Brent Anderson descobriu o panteão de personagens da Marvel Comics . A primeira Marvel comic lia era Fantastic Four # 69, "por Ben Betrayed" (dezembro de 1967), "Eles eram uma família que tinha super-poderes e ajudaram-se mutuamente. Eu queria ser parte de uma família assim ", diz ele. Anderson começou a escrever e desenhar suas próprias histórias em quadrinhos em papel pasta da escola, criando um panteão de seu próprio que incluiu "Radium the Robot" e "The Chameleon". Depois de fazer fanzine ilustrações, primeiro trabalho profissional de quadrinhos Anderson apareceu em meados dos anos 1970 em publicações independentes / subterrâneos, tais como All-Slug, Tesserae, e Venture.

Histórico Profissional

Em 1981, Ka-Zar The Savage , escrito por Bruce Jones , se tornou a primeira série regular de Anderson. Os X-Men: Deus ama, homem mata novela gráfica seguida, bem como trabalhos de arte em uma série de Marvel Comics série, incluindo o espaço-ópera heróica Strikeforce: Morituri . Durante este período, Anderson estava ativo fazendo trabalhos de arte para editores independentes do Pacífico Comics e Eclipse Comics , incluindo o inovador cinematográfica comic Somerset Holmes.

Em 1995 , Anderson co-criador (com o escritor Kurt Busiek e artista cover Alex Ross ), o premiado Astro City . Outro trabalho incluiu J. Rising Stars de Michael Straczynski: Untouchable spin-off da série escrita por Fiona Avery . cobrindo a história de vida de assassino especial Laurel Darkhaven O trabalho continua em uma graphic novel página 200-plus, Jar of Ashes, escrito por Shirley Johnston . Anderson trabalhou com o escritor Marv Wolfman em um-shot com um Lanterna Verde e Plastic Man intitulado Green Lantern / Plastic Man: Weapons of Mass Deception, lançado em dezembro de 2010. Um Vingador Fantasma série em curso escrito por Dan DiDio e desenhado por Anderson começou em setembro de 2012. Em junho de 2013, Busiek e Anderson relançou sua série Astro City como parte de linha DC Vertigo.

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória