FANDOM


Capuz Vermelho é o nome de vários personagens normalmente associados aos mitos do Batman como vilões. Foi o alias original do Coringa, antes do acidente que o levou à loucura. Antes de sua transformação que ele tinha cometido assaltos neste disfarce até Batman pega-lo na Fábrica de Transformação Química Ace e acidentalmente empurrou-o em um tanque de produtos químicos. Muitos anos depois, Jason Todd, ex-Robin que tinha sido morto pelo Coringa, tomou o nome depois de sua ressurreição. Ele desenvolveu uma persona de anti-herói que ele usou para assassinar criminosos indiscriminadamente. O próprio capuz real não é realmente um capuz, mas um capacete de alta tecnologia com um computador dentro. Capuz Vermelho foi criado por Bill Finger e Lew Sayre Schwartz, primeiro aparecendo em Detetive Comics #168. (1951)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.