FANDOM

Ajuda com Modelo do PersonagemCharma
Charma Drisden (Pré-Zero Hora)
Galeria
Information-silk.pngNome RealCharma Drisden
Information-silk.pngNomeOriginalCharma
Status
Information-silk.pngMoralidadeMau
Information-silk.pngIdentidadeIdentidade Identidade Pública
Information-silk.pngEstado Civilsolteira
Características
Information-silk.pngSexoFeminino
Information-silk.pngOlhosVerde
Information-silk.pngCabeloVermelho
Origem
Information-silk.pngUniverso[[Pré-Zero Hora]][[Category:Personagens de Pré-Zero Hora|Charma Drisden (Pré-Zero Hora)]]
Information-silk.pngLugar de NascimentoTurabeau
Information-silk.pngCriadoresMike Grell
Primeira Aparição
[[Superboy # 221 (Novembro, 1976)]]
Primeira Aparição no Brasil
Desconhecida

Quando ela era criança, ela assistiu seus pais morrerem em um motim alimentar, enquanto eles estavam lutando por sucatas para alimentá-la. Por causa da morte de seus pais, ela se tornou órfã e foi colocada em uma Escola de Meninas que era mais parecida com uma prisão. A diretora, e todas as meninas, cresceram para odiá-la. Elas a roubavam, a espancavam e a colocavam na "cadeira de castigo" da diretora com tanta freqüência que se tornava "a cadeira de Charma".

Ela aprendeu que era uma mutante com um efeito hipnótico sobre os outros. Ela notou que as fêmeas foram obrigadas a prejudicá-la, enquanto os machos queriam eternamente protegê-la - até mesmo lutar por ela. A diretora entrou em contato com Grimbor o Cadeado para ajudar a aprisioná -la, mas sendo um homem, Grimbor sentiu seu charme e a levou embora.

Depois que Grimor e Charma lutaram contra a Legião de Super-Heróis , ela foi enviada para uma prisão de mulheres por seus crimes. Mais tarde foi revelado que ela foi assassinada por suas companheiras prisioneiras.

Poderes

  • Controle Mental : Charma tem uma habilidade inconsciente para obrigar as mulheres a odiá-la e os homens a amá-la. Ela não tem controle sobre essa habilidade e não pode ativá-la ou desativá-la. Ela deve ter sido vista ou ouvida para que o efeito ocorra.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória