Fandom

Wiki DC Comics

Clique aqui para obter ajuda com esse campo

1 157 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Oi lá!

Qual predefinição você estava usando?

Arquivo:Character Button.png Personagem Arquivo:Comic Button.png Quadrinho
Arquivo:Team Button.png Equipes Arquivo:Images Button.png Galeria
Arquivo:Organization Button.png Organization Arquivo:Location Button.png Location
Arquivo:Vehicle Button.png Vehicle Arquivo:Eyetem Button.png Item
Arquivo:Race Button.png Race Arquivo:Reality Button.png Reality
Arquivo:Event Button.png Event Arquivo:Story Arc Button.png Story Arc
Arquivo:Episode Button.png Episode Arquivo:Film Button.png Film
Arquivo:Staff Button.png Staff Arquivo:Glossary Button.png Glossary Entry
Arquivo:Image Button.png Image

Modelo Personagem

Informações Básicas

Nome real

O 'campo' RealName refere-se ao nome legal atual do personagem. Não coloque as alcunhas aqui. Deixe este campo em branco se não se sabe. Use o 'RealName2' ou campo 'RealNameRef' para a referência onde o verdadeiro nome do personagem foi revelado pela primeira vez. (Pode ser o mesmo problema que apareceu pela primeira vez).

Alias corrente

O 'campo' CurrentAlias se refere ao alias utilizado mais recentemente do personagem. Deixe o campo vazio se é o mesmo que RealName. Apenas um Alias pode ocupar esse campo de cada vez. Deixe este campo vazio se nenhum outro do que o verdadeiro nome do personagem nome é conhecido. Use o campo de 'CurrentAliasRef' para a referência de onde CurrentAlias do personagem foi revelado pela primeira vez. (Pode ser o mesmo problema que apareceu pela primeira vez).

Aliases

O 'campo' Aliases refere-se a quaisquer outros nomes ou codinomes usados pela personagem. Tente colocar um Tag Referência ao lado de cada alias que aponta para os quadrinhos em que o personagem se chamava esse nome. Se não houver outros nomes são usados pelo personagem, deixe o campo vazio.

Identidade

O campo 'identidade' tem duas opções: Público ou secretas. Identidade Pública significa a população em geral conhece o assunto por tanto a sua real / OfficialName e sua Alias corrente. Identidade Secreta significa algumas pessoas podem conhecer a verdadeira identidade do sujeito, mas a grande maioria da população só sabe uma coisa ou outra. Deixe este campo em branco se você não tem certeza que o assunto se enquadra.

Raça

O 'campo' AlienRace refere-se à raça de seres extraterrestres esse personagem pertence. Não use este campo para corridas terrestres como asiática ou latina. Exemplos que iria trabalhar neste campo incluem kryptoniano, Tamaranian e Thanagarian. Veja Categoria: raças para todas as raças conhecidas no banco de dados.

Moralidade

O campo 'Alinhamento' tem três opções: bom, mau, ou neutros. Colocando 'Evil' neste campo vai convertê-lo em Bad. Use 'Neutral' se você não souber qual o artigo se enquadra.

Afiliação

O campo 'Afiliação' refere-se a qualquer equipe, grupo ou organização que esta personagem é ou foi parceiro. Tente usar referências para quando o personagem era filiado primeiro com esta equipe, grupo ou organização, se possível, e tentar conectar-se a página de filiação em cada instância.

Universo

O 'campo' Universo refere-se à realidade numérica DC o assunto veio originalmente. Use o 'Universe2 "ou campos dos UniverseRef' para referências e explicações, ou se o assunto de alguma forma veio de múltiplos universos.

características

As características são muitas vezes um ponto de discórdia entre os fãs de qualquer personagem. Alguns fãs podem sentir que Doomsday é mais de 10 pés de altura, enquanto outros podem sentir que ele é pouco mais de 7. A fim de garantir estas estatísticas permanecem correta, nós pedimos que quando você está digitando-los, por favor preencha o campo 'CharRef' bem . O 'CharRef' campo é usado para conectar o cômico esses números foram retirados para a página do personagem.

Sexo

O 'campo' Sexo refere-se ao sexo do personagem. As opções são: Masculino, Feminino e Outros. Deixe o campo vazio se o seu sexo é desconhecido.

altura

O campo 'Altura' refere-se a quão alto o personagem é. Insira a altura em pés e polegadas, como 5'11 ". Use o campo 'estatura2 Para mais esclarecimentos e alturas o personagem pode ter.

peso

O 'campo' Peso refere-se a quanto o caráter pesa na Terra. Introduza o peso em qualquer libras ou kgs, como em 220 libras ou 100 kg. Use o campo 'Weight2 Para mais esclarecimentos e pesos o personagem pode ter.

olhos

O campo 'Olhos' refere-se a cor dos olhos do personagem principal, tipicamente cor das íris nos olhos do personagem. As opções incluem: Azul, Verde e Brown. Veja Categoria: Cor dos olhos para mais. Use 'Eyes2' para várias cores de olhos, ou se é necessária explicação.

cabelo

O 'Hair' campo refere-se à cor primária de cabelo do personagem. Os exemplos incluem: Brown, Louro, Careca, None. Note-se que 'Careca' e 'Nenhum' não significam a mesma coisa. Bald significa que o personagem já teve cabelo, mas não agora, e Nenhum significa que eles nunca tiveram qualquer cabelo. Veja Categoria: Personagens por Cor de cabelo para mais. Use 'hair2' para várias cores de cabelo ou se outra explicação é necessária.

pele

A 'UnusualSkinColour' refere-se ao campo da cor da pele do personagem. Este campo é utilizado apenas para as colorações estranhas, e não aqueles normalmente encontrados em seres humanos na Terra. Os exemplos incluem: Azul, Vermelho, Verde, e Nenhum. Referrs "Nenhum" para personagens que não têm nenhuma pele. Veja Categoria: Personagens por Skin Color para mais. Use 'Skin2' para várias cores incomuns da pele ou se outra explicação é necessária.

Status

cidadania

O 'campo' Cidadania refere-se à cidadania primária o personagem carrega atualmente. Os exemplos incluem: canadense, americana, egípcia, etc. Use 'Citizenship2' para múltiplas cidadanias atuais, ou se é necessário mais explicações. Se você está inseguro sobre como citizenshipize o país em mente, basta introduzir o país eo modelo irá convertê-lo para você. Não use este campo para cidadanias dos impérios estrangeiros, use o campo AlienRace vez.

Estado Civil

O 'situação conjugal' campo refere-se ao estado actual do casamento do personagem. As opções incluem: casado, solteiro, viúvo, etc. Use 'MaritalStatus2' para maiores explicações ou vários estados.

Lugar da Morte

O 'campo' PlaceOfDeath refere-se à localização do personagem morreu. Note que o uso deste campo classifica automaticamente o personagem como falecido, então usá-lo apenas se eles ainda estão atualmente morto. Tente usar links para os locais reais onde for possível. Várias mortes podem ser inseridos aqui também.

criadores

O 'campo' criadores refere-se ao escritor e artista que criou o personagem. Isso geralmente pode ser encontrado na página de quadrinhos de primeira aparição do personagem. Separe os criadores por ponto e vírgula, por exemplo: Stan Lee; Steve Ditko. Para rapidamente preencher este campo em, digite: {{subst: gc | PRIMEIRA APARIÇÃO}} em 'PRIMEIRA APARIÇÃO "é o que você estaria colocando no campo" First ".

Predefinição quadrinhos

Basic Information

Executive Editor

O 'Editor executivo' 'campo refere-se à pessoa que era o editor executivo da DC Comics, quando o comic foi publicado.

Cover Artists

Os campos CoverArtist1-10 referem-se ao artista ou artistas que foram responsáveis por uma ou todas as capas exibidas na página do problema. Até 10 Capa Artistas separados pode ser listados, com cada um de uma lista separada em seu próprio campo.

produção

A 'Production1_1-5' campos de se referir à pessoa ou pessoas creditado com a produção do livro algures dentro. Estes títulos, por vezes, incluem: Produtor Executivo, Produção, Assistente de Produção, etc. Até 5 membros da equipe de produção diferentes podem ser listadas, cada um em seu próprio campo.

Editor

O 'Publisher' e 'Publisher1_1-5' campos de se referir à pessoa ou pessoas creditado com a publicação do livro. Normalmente, é apenas uma pessoa, mas até 5 membros de publicação numeradas podem ser listados em seus próprios campos, com um adicional listado apenas como "Publisher".

Presidente

O 'President1_1-5' campos de se referir à pessoa ou pessoas que são listados como presidente no lugar de quadrinhos. Geralmente é apenas uma pessoa, mas até cinco podem ser adicionados em seus próprios campos.

Writers

O 'Escritor # _ #' campos referem-se à pessoa ou pessoas que foram creditados com a escrita da história. A primeira refere-se a # a história sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo o segundo, etc), enquanto que o segundo # refere-se ao número de autores listados. Por exemplo: se a primeira história em uma história em quadrinhos tinha dois escritores, Brian Michael Bendis e Stan Lee, os campos do escritor ficaria assim:

| Writer1_1     = Brian Michael Bendis
| Writer1_2     = Stan Lee

Se um livro diferente teve Brian Michael Bendis escrever a primeira história, e Stan Lee escrever a segunda, os campos ficaria assim:

| Writer1_1     = Brian Michael Bendis
| Writer2_1     = Stan Lee

Neste segundo caso, você pode dizer que Stan Lee é o primeiro escritor ("_1") da segunda história ("2_").

A lista completa dos escritores creditado no banco de dados DC pode ser encontrada em Category:Writers.

Pencilers

O 'Desenhista # _ #' campos de se referir à pessoa ou pessoas que foram creditados com o desenho da história. Assim como com escritores, a inicial # refere-se à história que está sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo a segunda, etc), enquanto a segunda # refere-se ao número de escritores listados. Confira the Writers section para mais exemplos.

A lista completa de pencilers creditado no banco de dados DC pode ser encontrada emCategory:Pencilers.

Inkers

O Inker # _ # campos referem-se à pessoa ou pessoas que foram creditados com o desenho da história. Assim como com escritores, a inicial # refere-se à história que está sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo a segunda, etc), enquanto a segunda # refere-se ao número de inkers listados. Confira the Writers section para mais exemplos.

A lista completa de inkers creditado no banco de dados DC pode ser encontrada em Category:Inkers.

Colourists

O 'Colorist # _ #' campos de se referir à pessoa ou pessoas que foram creditados com o desenho da história. Assim como com escritores, a inicial # refere-se à história que está sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo a segunda, etc), enquanto a segunda # refere-se ao número de coloristas listados. Confira the Writers section para mais exemplos.

A lista completa dos coloristas creditado no banco de dados DC pode ser encontrada em Category:Colourists.

  • Nota que a cor é escrito com um 'u', para honrar grafias internacionais.

Letterers

O Letterer # _ # campos referem-se à pessoa ou pessoas que foram creditados com o desenho da história. Assim como com escritores, a inicial # refere-se à história que está sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo a segunda, etc), enquanto a segunda # refere-se ao número de letterers listados. Confira the Writers section para mais exemplos.

A lista completa de letterers creditado no banco de dados DC pode ser encontrada emCategory:Letterers.

Editors

O Editor de # _ # campos referem-se à pessoa ou pessoas que foram creditados com qualquer tipo de edição na história. Assim como com escritores, a inicial # refere-se à história que está sendo referenciado (1 sendo a primeira história, 2 sendo a segunda, etc), enquanto a segunda # refere-se ao número de editores listados. Confira the Writers section para mais exemplos.

A lista completa dos editores creditado no banco de dados DC pode ser encontrada em Category:Editors.

Predefinição equipe

Equipe oficial Nome

O 'campo' OfficialName refere-se ao nome da equipe como eles são conhecidos publicamente. Se a equipe não foi nomeado, ou não é conhecido publicamente, deixe este campo em branco.

Equipe Alcunhas

O 'campo' Alcunhas refere-se a quaisquer outros nomes para a equipe. Isto pode incluir nomes eram chamados pelos membros da equipe de oposição, ou os nomes dos fãs sabem a equipe como, mas não são oficiais.

Status

O 'campo' Estado refere-se a se a equipe ainda está ativo ou não. Se eles são ativos, coloque "Active", se não forem, coloque 'defunto'.

Identidade

Alinhamento

Universo

Líder de Equipe (s)

O 'campo' TeamLeaders refere-se a qualquer personagem que sempre liderar a equipe, no entanto brevemente.

Galeria de modelos

  • Para ser adicionado.

Predefinição Organização

  • Para ser adicionado.

Localização Predefinição

Nome Oficial

O 'campo' OfficialName refere-se ao título oficial do arco da história como definido pelo DC.

Alcunhas

O 'campo' Alcunhas refere-se a quaisquer outros nomes ou codinomes usados pela personagem. Tente colocar um Tag Referência ao lado de cada alias que aponta para os quadrinhos em que o personagem se chamava esse nome. Se não houver outros nomes são usados pelo personagem, deixe o campo vazio.

galáxia

O 'campo' galáxia refere-se à galáxia a localização reside em, se for o caso. Na maioria dos casos, esta será a galáxia 'Via Láctea', que é o sistema Terra reside.

Sistema estelar

O 'Sistema Estelar' campo refere-se ao sistema estelar a localização reside em, se for o caso. Na maioria dos casos, este será o sistema de "Sol", que é o sistema reside na Terra.

planeta

O 'campo' Planet refere-se ao planeta a localização reside em, se for o caso.

país

O campo 'País' refere-se ao país o local reside em, se for o caso.

Estado

O campo 'Estado' refere-se ao estado do local reside em, se for o caso. Use 'Estado de Nova York para o estado de Nova York.

cidade

O 'City' campo refere-se à cidade o local reside em, se for o caso. Use 'New York' para a cidade de Nova York.

Local

O 'campo' Locale refere-se à pequena área específica do local reside no. Este pode ser o nome do subúrbio, ou área geral, como "Times Square" ou "Uptown".

dimensões

O "campo" Dimensões refere-se às dimensões físicas (comprimento, largura, altura) da localização. Se for desconhecido, deixe em branco.

Predefinição veículo

  • Para ser adicionado.

Predefinição item

  • Para ser adicionado.

Raça Predefinição

  • Para ser adicionado.

Realidade Predefinição

  • Para ser adicionado.

Predefinição de evento

  • Para ser adicionado.

Visita Arco história

Informação Básica

Nome Oficial

Episódio Predefinição

  • Para ser adicionado.

Predefinição Filme

  • Para ser adicionado.

Pessoal Predefinição

  • Para ser adicionado.

Modelo de entrada de glossário

  • Para ser adicionado.

Imagem Predefinição

Informação Básica

Licença

O campo 'licença' refere-se aos meios de comunicação social A imagem é tomada a partir de (que reflete o que ele cai sob licença). As opções incluem:

  • GFDL
  • Domínio Público
* Art Fan
  • Fair Use
* Tampa cómica
* Painel Único Comic
* Cena Comic
* Trading Card
* Video Game Screenshot
* Tela de filme
* Tela de TV
* Tela de banco de dados
* Software Screenshot
* Material Promocional
* Merchandise
* Movie Poster
  • Share-A como

Tipo de Imagem

O 'campo' ImageType refere-se a que tipo de assunto é o foco principal da imagem. Na maioria dos casos, este será um personagem, mas outras opções incluem:

  • Cover Art
* Textless
* Variante
* Emoldurada
* Década
* Envolver Em Torno
* Segunda impressão
* Holographic
* Die-Cut
  • Solicitação de Imagem
  • Personagem
  • Team
  • Item
  • Veículo
  • Realidade
  • Localização
  • Evento
  • Raça
  • Mapa
  • DC Pessoal
  • Cena
  • Miscellaneous
  • Imagem de Usuário
  • Logo
  • do Site

imagem Conteúdo

Universo imagem

O 'campo' Universo refere-se ao universo DC esta imagem retrata, se for o caso. "Nova Terra"é um exemplo de um desses universos. Para obter uma lista completa de universos neste site, ver the Realities Category.

Assunto

A 'Subject1-40' campos referem ao assunto desta imagem, geralmente a razão que foi carregado. É importante notar que o nome da página do tema deve ser inserido como aparece no site, ou seja, "Bruce Wayne (Nova Terra)", não "Batman".

image Fonte

fonte

O 'Fonte' , 'Issue' e 'issue2' campos onde se referir a esta imagem veio originalmente. Se a imagem é de uma história em quadrinhos, a fonte seria a questão que a imagem foi tirada de, (eg. Detective Comics Vol 1 234). Caso contrário, se a fonte fosse um outro website ou possivelmente um livro, a URL correspondente ou ISBN desses poderia ser introduzido

permissão

O 'permissão' refere-se ao campo

Detalhes da imagem

Médio

A 'Médio' refere-se ao campo

Fotógrafo

A 'fotógrafo' refere-se ao campo

Capa artista

Os ' CoverArtist1-10 referem-se a campos

desenhista

A 'Penciler1-10' referem-se a campos

Inker

A 'Inker1-10' referem-se a campos

colorista

A 'Colourist1-10' referem-se a campos

Letterer

O Letterer1-10 "campos" referem-se a campos

Escritor

A 'Writer1-10' referem-se a campos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória