Fandom

Wiki DC Comics

Comunicações Galáxia

1 150 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Comunicações Galáxia é uma das principais empresas de telecomunicações do mundo e um importante motor econômico de Metrópolis e os Estados Unidos. Comunicações Galáxia também fornece serviços a cabo e serviço de telefone para os clientes em Metrópolis. Ele tem uma divisão de banda larga que fo
Organization Template
Comunicações Galáxia

Morgan Edge 001.jpg
Information-silk.png Nome Oficial
Comunicações Galáxia
Information-silk.png Estado
Information-silk.png Identidade
Pública
Information-silk.png Base de Operações
Afiliações
Information-silk.png Líder(es) da Organização
Information-silk.png Membros Atuais
Information-silk.png Aliados
Origem
Information-silk.png Local de Formação
Information-silk.png Criadores

História

Comunicações Galáxia é uma das principais empresas de telecomunicações do mundo e um importante motor econômico de Metrópolis e os Estados Unidos. Comunicações Galáxia também fornece serviços a cabo e serviço de telefone para os clientes em Metrópolis. Ele tem uma divisão de banda larga que fornece os americanos com cabo e serviços de televisão digital, e também produz várias revistas e livros através de sua subsidiária Publicações Galáxia.

Originalmente liderada por Morgan Edge , um artigo do Planeta Diário do repórter Clark Kent revelou que Edge também estava no comando da Intergangue , uma das organizações criminosas mais notórias da Metrópolis. Isso acabou levando ao pai de Morgan Vincent Edge a assumir as Comunicações Galáxia. No entanto, ele também foi expulso da corporação, como foi exposto continuamente que ele fez com Catherine Grant vítima de assédio sexual.

Comunicações Galáxia compartilha uma aliança com o Planeta Diário, como eles são dois dos principais centros de verdade e precisão em toda a mídia da cidade. Eles estão agressivamente a oposição de LexCorp , que opera WLEX-TV, uma grande estação de televisão em Metrópolis; e LexCom, um site na internet que serve como um centro de notícias digital. Como ele é oferecido através da internet, LexCom tem um grande acesso a América mainstream, menos os custos de publicação. Proprietário da LexCorp, Lex Luthor , manipula quase dois terços dos negócios de Metrópolis. Comunicações Galáxia se destaca como o império e a grande líder na mídia, que fornece os cidadãos de Metrópolis com informação e entretenimento.

Subsidiárias

Sistema de Transmissão Galáxia
Um império da mídia televisiva de propriedade de Morgan Edge como uma subsidiária do maior conglomerado das Comunicações Galáxia. Baseado fora de Metrópolis , o seu serviço de notícias primário é WGBS News (SGT Noticias no Brasil).
Publicações Galáxia
Editora das Comunicações Galáxia produz várias revistas e livros.

Apetrechos

Equipamento: Nenhum Conhecido.
Transporte: Nenhum Conhecido.
Armas: Nenhum Conhecido.

Notas

  • Na continuidade da Pré-crise continuidade, Comunicações Galáxia eventualmente é dono do Planeta Diário, como visto pelo logotipo G que aparece no topo do edifício Planeta Diário.

Curiosidades

em Batman: Arkham City Trailer há um edifício chamado GBS (SGT no Brasil).

Veja Também

Links e Referências

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória