FANDOM

HelpCoringa
Joker Earth 3 0001
Galeria
Information-silkNome RealDesconhecido
Information-silkIdentidade AtualCoringa
Information-silkNome OriginalThe Joker
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Secreta
Information-silkCidadaniaAmericano(a)
Características
Information-silkSexoMasculino
Information-silkOlhosVerdes
Information-silkCabeloVerde
Information-silkAtributos Incomuns
Origem
Information-silkUniversoTerra 3
Primeira ApariçãoÚltima Aparição
Liga da Justiça Vol 2 23.4: Sociedade Secreta
Primeira Aparição no BrasilÚltima Aparição no Brasil
Liga da Justiça 2ª Série n°23 (Panini)

Na Terra 3, o Coringa teve muito da mesma origem, mas foi deixado cair pesadamente no poço por Coruja. Representando a anarquia contra a tirania de Coruja, o Coringa decide desafiar sua autoridade através de atos criminosos contra ele e a polícia da cidade corrupta. O homem fingia ser louco para justificar seus atos e, embora ele parecia despreocupado com as conseqüências que isso poderia trazer, ele podia ver que ferir mortes inocentes ao redor.

Garra decidiu tentar capturá-lo para mostrar sua superioridade a Coruja, mas o Coringa derrotou e matou, mutilando seu corpo para enviar caixas de presente para Coruja. Este é um golpe devastador para o tirano de Gotham, que é chocado ao testemunhar o cadáver de quem ele considerava seu irmão, desta vez é usado pelo Coringa para tentar matar seu inimigo, mas é interrompido pelo Renegado que com um tiro quebra o mão direita. O Coringa envenena Pennyworth como vingança, mas não consegue matá-lo. Coruja, furioso com o que o Coringa fez com seus dois maiores aliados, joga-o para as hélices de um helicóptero em movimento matando-o no local.

Poderes

Equipamento

Notas de Rodapé