FANDOM

Jack Napier era um criminoso que trabalhava para a máfia.

Biografia

Vida Anterior

Após uma apresentação no Teatro Monarch, Thomas, Martha e Bruce Wayne pegaram um atalho para casa por um beco escuro. Jack Napier e outro mafioso os assaltaram, Thomas tentou lutar, mas acabou morto por Napier, que logo atirou em sua esposa. O jovem Bruce Wayne, que testemunhou o assassinato de seus pais, ficou traumatizado apos o tiroteio. 

Traido

Decadas apos o tiroteio, Napier virou o "numero 1" do chefão do crime Carl Grissom. Napier secretamente virou o amante de Alicia, namorada de Grissom. Apos descobrir do caso entre Jack e Alicia, Grissom enviou Napier e alguns mafiosos para a fabrica Axis Chemicals para eliminar provas contra ele (que não estavam lá), apos enviar Jack, Grissom ligou para um tenente de policia corrupto e mandou ele eliminar Napier e os outros mafiosos.

Assalto a Axis Chemicals

Quando chegou na fabrica, Jack percebeu que era tudo uma farsa. A policia chegou no local, os capangas de Jack abriram fogo na policia, mas estavam em desvantagem. Napier ativou algumas maquinas quimicas que fizeram os mafiosos ganharem vantagem. Napier foi salvo de ser morto pela policia por Gordon, que queria ele vivo. No meio da confusão, Batman chegou e acidentalmente empurrou Napier em um tanque de ácido... Mas antes disso, Napier disparou no tenente corrupto.

Após o assalto

Após o incidente, Napier ficou deformado, com a pele branca, cabelo verde, lábios vermelho. Virou o Coringa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória