Wiki DC Comics
Registre-se
Advertisement

História

A outra dimensão da Zona Fantasma foi descoberta pelo Cientista Kryptoniano Jor-El. Ele inventou um dispositivo que transportaria pessoas para a zona como um método de aprisionamento de criminosos. Os criminosos originalmente foram punidos por ser selados em cápsulas e disparados em órbita em animação suspensa com cristais anexados a sua fronte para apagar lentamente suas tendências criminosas. Esta prática foi abolida a favor da Zona Fantasma, que era considerada uma forma de punição mais humana.

Os Criminosos da Zona Fantasma existem em um estado não corpóreo sem características e podem observar, mas não podem interagir com o universo regular. Os Criminosos da Zona Fantasma não envelhecem ou requerem sustento na Zona Fantasma. Os Criminosos da Zona Fantasma conseguem sobreviver à destruição de Krypton e concentrar sua atenção na Terra, já que a maioria dos Kryptonianos sobreviventes agora residem lá. Os Criminosos da Zona Fantasma mantêm um rancor particular contra o Superman porque seu pai criou sua eterna prisão.

Quando eles conseguem escapar, eles geralmente se envolvem em destruição aleatória, particularmente fácil para eles, pois, na Terra, cada um tem os mesmos poderes do Superman. No entanto, o Superman divulgou periodicamente aos Criminosos da Zona Fantasma cujas sentenças original tinham sido concluídas, e estes, felizmente, tendem a ser criminosos relativamente arrependidos.



Veja Também

Links e Referências

Notas de rodapé

Advertisement