FANDOM

""O Demônio Que Você Conhece"": Jean-Paul Valley esta determinado a encontrar Bane e trazê-lo para baixo. Parte de sua motivação deriva de uma necessidade de provar a si mesmo como o novo Batman. Ele visita o [[James Gordon (Nova Terra)|Com

Quote1 Você é diferente de Wayne. Este Batman mata. Então eu trouxe a ruína para Wayne. E seu neófito traz a ruína ao Batman. Quote2
-- Bane

Aparecem em "O Demônio Que Você Conhece"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "O Demônio Que Você Conhece"

Jean-Paul Valley esta determinado a encontrar Bane e trazê-lo para baixo. Parte de sua motivação deriva de uma necessidade de provar a si mesmo como o novo Batman. Ele visita o Comissário Gordon na Sede de Policia de Gotham City, na esperança de descobrir se recentemente capturado Henchman lhe entregue Bane.
Embora Bullock e Kitch questionaram-los por cerca de 24 horas, os capuzes parecem improváveis em falar. Batman pergunta onde os subordinados estão sendo mantidos, mas quando Gordon acaba dizendo a ele, ele percebe que, estranhamente, Batman ainda está no quarto. Ele começa a suspeitar que este é um Batman diferente do que ele está acostumado a lidar.
Depois de ser questionado, Zumbi, Trogg e Pássaro são devolvidos às suas celas. De repente, um saco contendo uma máscara de gás cai na pilha do pássaro com uma nota dizendo "observar e esperar -. B." Acreditando que seu chefe decidiu salta-los, pássaro veste a máscara, e uma granada de fumo se apagar fora da cela, dando-lhe a chance de soltar seus amigos. Todo o tempo, o Batman observa a partir de uma distância segura.
Na Mansão Drake, Tim Drake tem que cobrir por sequestro de seu pai na frente da governanta, a senhora, Sra. McIlvaine. No entanto, Tim tem dificuldades mascarando sua preocupação, com seu pai e Dr. Shondra Kinsolving sequestrado, e seu mentor Bruce Wayne ido procurá-los em Santa Prisca com Alfred Pennyworth. Apesar do fato de que Jean-Paul deixou claro que Robin não é um parceiro bem-vindo, Tim conclui que Bruce Wayne é o único homem que pode tomar seu papel para longe dele, e que ele vai continuar.
Capanga de Bane volta para seu esconderijo, mas ele professa nenhum conhecimento de sua fuga. Obviamente, Batman ajudou-os a fugir para que eles pudessem levá-lo a Bane. Momentos depois, o Batman estoura através da janela. Ele pega os tontos, e de repente é atingido por Bane. Bane esta irritado que ele deva enfrentar o que ele acredita que é um pretendente. Jean-Paul afirma que ele é o único Batman e vale a pena preocupar-se com ele. Agressividade de Jean-Paul e aparente vontade de matar diverte Bane, que sugere que este pretendente poderia trazer a ruína para o nome do Batman - sabendo bem que Bruce Wayne nunca iria matar.
Apesar da confiança de Jean-Paul em suas habilidades, Bane logo tem-lo à sua mercê. Ele se prepara para deixar cair Jean-Paul de uma grande altura para uma morte abaixo.

NotasEdit

CuriosidadesEdit

  • O subtítulo da história se encaixa com o número da edição, que de acordo com a Bíblia Sagrada é o "número da besta", normalmente associado com o diabo.
  • Na página 19, no fundo do primeiro painel pode ser visto uma loja chamada "Comics 'R Us"; como vida real lojas de brinquedos 'R Us.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
Batman 492
A Saga Crossover A Queda do Morcego
DC Rebirth Logo

Essa edição de quadrinhos é uma parte do grande evento crossover A Queda do Morcego. A Queda do Morcego consiste em três partes, A Queda do Morcego, A Busca do Morcego, e O Retorno do Morcego. A trilogia envolveu Batman tendo as costas quebradas por Bane, a estréia e a caída subsequente na loucura do sucessor de Bruce Wayne como Batman o Jean-Paul Valley, e a recuperação de Bruce Wayne e sua recuperação de seu antigo título, combatendo Valley. Este modelo irá categorizar artigos e incluírem na categoria Crossover A Queda do Morcego"

Também no FANDOM

Wiki aleatória