Fandom

Wiki DC Comics

Duas Caras

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Esta é a página de desambiguação do Duas Caras a qual lista artigos associados a um mesmo título.

Images (2).jpg

Harvey Dent era o promotor de Gotham City e um dos maiores aliados de Batman, sendo chamado "Cavaleiro Branco" pelos cidadãos da cidade. Determinado a acabar com o crime e fazer a diferença na cidade. Um dia, o chefe da máfia Sal Maroni, durante uma sessão de tribunal, jogou acido na cara de Dent. Desfigurando metade de sua cara e desfigurando metade de seu terno... Harvey Dent, agora conhecido como Duas Caras (Two Face em Inglês) é um dos maiores inimigos do Batman e um dos chefes de gangue mais poderosos de Gotham City.
Download (36).jpg

VersõesEditar

Harvey Dent (Universo Arkham), Harvey Dent (A Série Animada), Harvey Dent (Os Bravos e Destemidos), Harvey Dent (Universo Schumacher), Harvey Dent (Universo Nolan), Harvey Kent (Terra Dois), Paul Sloane (Terra Dois), George Blake (Terra Dois), Paul Sloan (Terra Nova), Duela Dent (Terra Nova), Harvey Dent (Terra Um), Harvey Dent (LEGO Batman), Harvey Dent (Injustice: Gods Among Us), Entre Outros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória