FANDOM

Predefinição Filme AjudaHelp.png
Esquadrão Suicida

Detalhes do Filme
</div>

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si?

Sinopse

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.[1]

Curiosidades

  • Ben Affleck que interpreta o Bruce Wayne na nova geração de filmes da DC, apesar de aparecer no filme, não teve seu nome nos créditos.
  • Mesmo com ampla divulgação mundial, o filme não vem agradando os primeiros críticos que o assistiram.

Personagens

Atores

Trailers

Esquadrão Suicida (2016) - Trailer 103:07

Esquadrão Suicida (2016) - Trailer 1

Trailer 1

Esquadrão Suicida Trailer 2 Legendado03:43

Esquadrão Suicida Trailer 2 Legendado

Trailer 2

Esquadrão Suicida - Trailer 3 Legendado02:39

Esquadrão Suicida - Trailer 3 Legendado

Trailer 3

Esquadrão Suicida Trailer 4 Legendado

Trailer 4

Esquadrão Suicida - Trailer Final Legendado03:19

Esquadrão Suicida - Trailer Final Legendado

Trailer 5

Referências

  1. Adoro Cinema - Esquadrão Suicida - Sinopse [1]

Também no FANDOM

Wiki aleatória