Wiki DC Comics
Advertisement

"Amor Corrompido": Dado certas mudanças no comportamento de Mary Seward, Andrew Bennett sente a necessidade de cortar seu relacionamento. Eles são vampiros, e depois de terem virado anos atrás, ela está cansada de deixar os h


Quote1 E acha que você e seu "exército" têm alguma chance contra Superman e meia dúzia de Lanternas Verdes, ou a Mulher-Maravilha, ou-- Quote2
Andrew Bennett

Eu, Vampiro #1 é uma edição da série Eu, Vampiro (Volume 1) com uma data de capa de novembro de 2011. Foi publicada em 28 de setembro de 2011.

Sinopse para "Amor Corrompido"

Dado certas mudanças no comportamento de Mary Seward, Andrew Bennett sente a necessidade de cortar seu relacionamento. Eles são vampiros, e depois de terem virado anos atrás, ela está cansada de deixar os humanos sozinhos, sobrevivendo com sangue de vaca, como Andrew ela tem por quatrocentos anos.

Mary espera desencadear uma revolução entre os vampiros que eventualmente provocará o deslocamento dos seres humanos como espécies dominantes e colocará os vampiros no topo da escada evolutiva. Andrew, por outro lado, acredita que os humanos e os vampiros podem coexistir pacificamente, sabendo que, se os vampiros assumiriam ações ameaçadoras, os humanos acabaria, com eles. Naturalmente, Mary quer que ele venha com ela, mudar de opinião e ajudar a liderar a luta contra os humanos. Andrew prefere manter um perfil baixo até encontrar uma cura para o vampirismo.

A perspectiva de que o vampirismo é uma doença desagrada Mary, e ela se transforma com raiva na forma que ela sente é mais verdadeira para ela, a Rainha do Sangue. Ela o acusa de tentar tirar tudo o que já foi durante os últimos quatrocentos anos. Mesmo assim, ela ainda o ama, e eles passam a noite juntos.

Na manhã seguinte, Andrew encontra uma nota em seu travesseiro de Mary, anunciando que hoje ela começou sua santa guerra contra os humanos. Ela já tem milhares de soldados preparados para atacar, e o primeiro golpe foi atingido na rua, bem perto do apartamento dele.

Dirigindo-se para a rua, Andrew encontra pilhas de corpos espalhados, virou-se para vampiros e aguardavam o despertar. Infelizmente, ele se move através dos cadáveres, matando cada novo vampiro à medida que eles ganham vida. Uma vampira tenta matar, e Andrew transforma-se numa besta horripilante, agarrando-a pelo pescoço. Em resposta, ela ri. Os soldados de Mary reuniram-se atrás dele. Todos são vampiros de sangue puro, e eles passaram por ele, pisando-o com os pés.

Andrew não pode fazer nada além de assistir enquanto a multidão de vampiros convergendo em um metrô e matando todos dentro.

Aparecendo em "Amor Corrompido"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Pandora (Participação Especial)
  • Martin Luther King (Mencionado Apenas)
  • Malcolm X (Mencionado Apenas)
  • Benjamin Franklin (Mencionado Apenas)

Locais:

Itens:

Veículos:


Notas

Pandora I Vampire 001

Pandora aparece.

  • Pandora faz uma aparição para testemunhar os eventos deste enredo, como faz todas as edições #1 publicadas como parte de Os Novos 52. Isso está diretamente após sua primeira aparição nas páginas de Ponto de Ignição.[1] Ela pode ser vista de pé junto ao rio enquanto Andrew e Mary estão falando sobre seu relacionamento.

Curiosidades

  • No final do livro, Andrew cita dois homens:
  1. "Toda guerra é decepção." - Sun Tzu
  2. "Tirar o amor e a terra é um túmulo." - Robert Browning


Veja também


Links e Referências

Erro de expressão: Falta operando para +.

Advertisement