FANDOM

Esta é a página de desambiguação de Exterminador Exterminador (Deathstroke no Inglês) é o maior assassino/mercenário do mundo e um inimigo dos Novos Titãs e Liga da Justiça. Originalmente um soldado no [[Exército do Estados Unidos|Exércit
Help

Esta é a página de desambiguação de Exterminador

Faces of Evil Deathstroke 01
Exterminador (Deathstroke no Inglês) é o maior assassino/mercenário do mundo e um inimigo dos Novos Titãs e Liga da Justiça. Originalmente um soldado no Exército Americano, ele fazia parte de um projeto experimental de super-soldado onde ganhou força, agilidade e inteligência aprimoradas. Sua vingança contra os Titãs começou quando jurou vingança pela morte de seu filho mais velho Grant; seus outros dois filhos se tornariam membros de Titãs como Jericó e Devastadora. Tradicionalmente, suas ações foram limitadas por um forte código pessoal de honra, embora seus motivos se tornassem mais vilões após a morte de sua esposa Adeline Kane. Com este tempo, seu único companheiro estável é seu servo leal Major Wintergreen. Ele foi membro do Xeque-Mate, C.O.L.M.É.I.A., Liga da Injustiça, Sociedade Secreta dos Super-Vilões, Esquadrão Suicida, Titãs e Titãs do Leste. Exterminador foi criado por Marv Wolfman e George Pérez, aparecendo pela primeira vez em Novos Jovens Titãs #2. (1980) e no Brasil em Heróis em Ação n° 3/Abril Setembro de 1984.

Deathstroke Vol 3 3 Textless