FANDOM



"Falcões Negros": {{#noif:Em Ayaguz, no Cazaquistão, uma equipe da Inclusão do Falcão Negro deveria permanecer secreta enquanto monitoravam uma crise de reféns no Aeroporto Internacional. Ele rapidamente se deteriorou em uma batalha de corrida com os operários Attila, Canadá, Kunoichi e Lady Fal


Quote1 Não há melhores nanocitos em mim... Quote2
-- Kunoichi



Aparição em "Falcões Negros"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Titus (Primeira Aparição)

Outros Personagens:

  • Daniyal Korzhova (Aparição Apenas Morto)
  • Matteo Bischoff (Mencionado Apenas)
  • Pandora (Participação Especial)

Locais:

  • Ayaguz

Items:


Vehicles:




Sinopse para "Falcões Negros"

Em Ayaguz, no Cazaquistão, uma equipe da Inclusão do Falcão Negro deveria permanecer secreta enquanto monitoravam uma crise de reféns no Aeroporto Internacional. Ele rapidamente se deteriorou em uma batalha de corrida com os operários Attila, Canadá, Kunoichi e Lady Falcão Negro III lutando contra os terroristas e resgatando os reféns. Mas Kunoichi é revelado como um agente do Falcão Negro durante a batalha, perturbando o segredo da organização do Falcão Negro. O delegado Schmidt é despachado depois pelas Nações Unidas para falar com o líder do grupo, o coronel Andrew Lincoln. Os terroristas encarcerados explodem de forma involuntária, como um novo jogador, a Mother Machine ata para cima acaba perdendo. Enquanto isso, Kunochi percebe que ela provavelmente foi infectada com nanitos em sua luta com os terroristas.



Notas

Pandora Blackhawks 001

Pandora assiste.

  • Pandora faz uma breve aparição para testemunhar os eventos desta história, como ela faz todas as edições #1 publicadas como parte de Os Novos 52. Ela pode ser vista entre a multidão durante a extração de Kunoichi.

Curiosidades

  • Pandora aparece na página 11 da edição.



Veja Também


Leitura Recomendada

Predefinição:Blackhawk RR


Links e Referências

Predefinição:Blackhawk Links

Erro de expressão: Falta operando para +