FANDOM

HelpFang Gow
FangGowofChina
Galeria
Information-silkNome RealFang Gow
Information-silkIdentidade AtualFang Gow
Information-silkOutros NomesFang Gow da China
Information-silkBase de OperaçõesFrança
Status
Information-silkMoralidadeMau
Information-silkIdentidadeIdentidade Pública
Information-silkCidadaniaChinês
Information-silkEstado CivilSolteiro
Information-silkOcupaçãoterrorista, líder de gangue
Características
Information-silkSexoMasculino
Origem
Information-silkUniversoTerra-Dois
Information-silkLugar de NascimentoChina
Information-silkCriadoresLawrence Lariar
Primeira ApariçãoAparição de Morte
New Fun Comics #1
Primeira Aparição no Brasil
Inédito

Fang Gow era um terrorista conhecido pela Agência de Inteligência Francesa, com seu inimigo mais odiado a ser Barry O'Neill, que constantemente frustra seus planos malignos. Levado por sua ambição e seu ódio pela França, seus planos muitas vezes envolvem roubar segredos militares chaves e armamentos, embora ele também era conhecido por ajudar outras organizações criminosas de uma porcentagem de profeta. Ele forjou sua própria morte várias vezes, a fim de pegar seus inimigos desprevenidos, mas no final ele sempre foi espancado por Barry e o Inspetor Le Grand.

Habilidades

  • Intelecto de Nível Gênio: Fang Gow tem pensado em muitos esquemas tortuosos ao longo dos anos, que deixam os homens da lei perplexos. Ele também já inventou uma máquina de destruição através do poder do som.
  • Química: Fang Gow foi um químico extremamente capaz.
    • Em 1939 ele criou um soro que transforma homens vivos em manequins de cera, e um antídoto que lhes restaurou ao normal.[1]
    • Mais tarde, ele forjou sua própria morte, colocando-se em animação suspensa, e recuperando a partir dele sem ajuda, com uma fórmula de sua própria invenção.[2]
  • Esta Versão de Fang Gow (Terra-Dois), incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.
  • Primeira aparição em agosto 1935 (em New Fun Comics # 5) de Barry O'Neill, Fang Gow é adversário de longa duração , uma polímata gênio e um cientista louco, um senhor da guerra despótico, e a cabeça de um culto internacional secreto, com ambições do globo de abrangência, pode ter sido o primeira e verdadeiro (registrado) "super vilão" da Terra-Dois.

Notas de Rodapé