Fandom

Wiki DC Comics

Fang Gow (Terra-Dois)

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Ajuda com Modelo do PersonagemFang Gow
Fang Gow (Terra-Dois)
Galeria
Information-silk.pngNome RealFang Gow
Information-silk.pngIdentidade AtualFang Gow
Information-silk.pngBase de OperaçõesFrança
Status
Information-silk.pngMoralidadeMau
Information-silk.pngIdentidadePública Identidade
Information-silk.pngCidadaniaChinês
Information-silk.pngEstado CivilSolteiro
Information-silk.pngOcupaçãoterrorista, líder de gangue
Características
Information-silk.pngSexoMasculino
Origem
Information-silk.pngUniversoTerra-Dois
Information-silk.pngLugar de NascimentoChina
Information-silk.pngCriadoresLawrence Lariar
Primeira ApariçãoAparição de Morte
New Fun Comics #1
Primeira Aparição no Brasil
Inédito

HistóriaEditar

Fang Gow era um terrorista conhecido pela Agência de Inteligência Francesa, com seu inimigo mais odiado a ser Barry O'Neill, que constantemente frustra seus planos malignos. Levado por sua ambição e seu ódio pela França, seus planos muitas vezes envolvem roubar segredos militares chaves e armamentos, embora ele também era conhecido por ajudar outras organizações criminosas de uma porcentagem de profeta. Ele forjou sua própria morte várias vezes, a fim de pegar seus inimigos desprevenidos, mas no final ele sempre foi espancado por Barry e o Inspetor Le Grand.

Poderes e HabilidadesEditar

Habilidades

  • Intelecto de Nível Gênio: Fang Gow tem pensado em muitos esquemas tortuosos ao longo dos anos, que deixam os homens da lei perplexos. Ele também já inventou uma máquina de destruição através do poder do som.
  • Quimíca: Fang Gow foi um químico extremamente capaz.
    • Em 1939 ele criou um soro que transforma homens vivos em manequins de cera, e um antídoto que lhes restaurou ao normal.[1]
    • Mais tarde, ele forjou sua própria morte, colocando-se em animação suspensa, e recuperando a partir dele sem ajuda, com uma fórmula de sua própria invenção.[2]

NotaEditar

  • Esta Versão de Fang Gow (Terra-Dois), incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.
  • Primeira aparição em agosto 1935 (em New Fun Comics # 5) de Barry O'Neill, Fang Gow é adversário de longa duração , uma polímata gênio e um cientista louco, um senhor da guerra despótico, e a cabeça de um culto internacional secreto, com ambições do globo de abrangência, pode ter sido o primeira e verdadeiro (registrado) "super vilão" da Terra-Dois.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória