FANDOM

Predefinição Pessoal da DCInformation-silk
Geoff Johns

Nome Verdadeiro
Geoff Johns
Empregadores

Cargos
Escritor

Características
Sexo

Data de Nascimento
Janeiro 25, 1973

Lugar de Nascimento

Criações

História Pessoal

Johns graduou-se Clarkston High School em 1991. Ele participou da Michigan State University , onde estudou artes multimédia, roteiro, produção cinematográfica e teoria do cinema. Ele se formou do Estado de Michigan, em 1995, e depois mudou-se para Los Angeles, Califórnia.

Histórico Profissional

Geoff Johns é um escritor de quadrinhos norte-americano. Ele começou sua carreira como assistente de produção para o diretor Richard Donner. No entanto, ele mudou para histórias em quadrinhos quando ele viajou para Nova York para os escritórios da DC Comics. Sua primeira história em quadrinhos publicada foi o UDC Heróis Arquivos Secretos e Origens, pela DC Comics, onde estreou sua série de Celestial e F.A.I.X.A.. Johns têm trabalhado em incontáveis histórias da DC Comics e também trabalhou em programas de televisão e filmes da franquia DC incluindo Liga da Justiça Sem Limites, Smallville, Arrow, The Flash, Lanterna Verde e muitos mais.

Mais recentemente, ele tem trabalhado nos títulos da Liga da Justiça e Superman.

Geoff Johns é o Oficial Chefe Criativo da DC e continua trabalhando como um escritor para os quadrinhos, bem como para a televisão.

Notas

  • A personagem Celestial, foi criado com base em sua irmã, Courtney, que foi vítima do acidente 800 TWA Flight.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

Links e Referências