FANDOM

Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Geoff Johns

Nome Verdadeiro
Geoff Johns
Empregadores

Cargos
Escritor

Características
Sexo

Data de Nascimento
Janeiro 25, 1973

Lugar de Nascimento
Detroit, Michigan, Estados Unidos da América

Criações

História Pessoal

Johns graduou-se Clarkston High School em 1991. Ele participou da Michigan State University , onde estudou artes multimédia, roteiro, produção cinematográfica e teoria do cinema. Ele se formou do Estado de Michigan, em 1995, e depois mudou-se para Los Angeles, Califórnia.

Histórico Profissional

Geoff Johns é um escritor de quadrinhos norte-americano. Ele começou sua carreira como assistente de produção para o diretor Richard Donner. No entanto, ele mudou para histórias em quadrinhos quando ele viajou para Nova York para os escritórios da DC Comics. Sua primeira história em quadrinhos publicada foi o UDC Heróis Arquivos Secretos e Origens, pela DC Comics, onde estreou sua série de Celestial e F.A.I.X.A.. Johns têm trabalhado em incontáveis histórias da DC Comics e também trabalhou em programas de televisão e filmes da franquia DC incluindo Liga da Justiça Sem Limites, Smallville, Arrow, The Flash, Lanterna Verde e muitos mais.

Mais recentemente, ele tem trabalhado nos títulos da Liga da Justiça e Superman.

Geoff Johns é o Oficial Chefe Criativo da DC e continua trabalhando como um escritor para os quadrinhos, bem como para a televisão.

Notas

  • A personagem Celestial, foi criado com base em sua irmã, Courtney, que foi vítima do acidente 800 TWA Flight.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

Links e Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória