FANDOM



"Não há Descanso para os Ímpios": Jonah Hex chega em Gotham e, quase imediatamente, ele é considerado com suspeito e escárnio por parte dos cidadãos, embora ele possa realizar o seu próprio ponto contra os criminosos de Roost Bandit .

Comic Template HelpHelp.png
"Não há Descanso para os Ímpios"
Título Original '"No Rest for the Wicked"'
Parte do arco 'Armas e Gotham'
Parte do Evento Os Novos 52

Capas para Grandes Astros do Faroeste #1 (2011)
                                  
Edição Anterior
Próxima Edição



Quote1.png Droga. Parece que o Açougueiro quer fazer este pessoal. Eu posso fazer isso. Quote2.png
-- Jonah Hex



Aparecem em "Não há Descanso para os Ímpios"

Personagens Principais

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Coronel Hammersmith
  • Doutor Dupree
  • Açougueiro de Gotham

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:




Resumo de "Não há Descanso para os Ímpios"

Jonah Hex chega em Gotham e, quase imediatamente, ele é considerado com suspeito e escárnio por parte dos cidadãos, embora ele possa realizar o seu próprio ponto contra os criminosos de Roost Bandit .

Em toda a cidade, Dr. Amadeus Arkham responde a uma intimação de Detetive Lofton do Departamento de Polícia de Gotham City, para fornecer consulta psicológica em relação a uma recente série de assassinatos. Infelizmente, o chefe de polícia Cromwell está na cena, bem como, e leva menos amavelmente a teorias iniciais de Arkham na psicologia do que o detetive.

A vítima é uma prostituta, e em cada cena do crime, a palavra "medo" é rabiscado na parede em outro idioma com o sangue da vítima. Neste caso, a palavra é o "metus" em Latim, Arkham sugere que é na natureza do assassino para facilitar o medo - e até agora, ele tem sido bastante bem sucedido. Da porta, uma voz sugere que talvez o assassino está com medo de que ele não vai ser pego.

É a voz de Jonah Hex, que foi contratado pelo detetive como um caçador de recompensas, para ajudar a pegar o Açougueiro de Gotham. O comportamento de Hex, aparência abatida, eo fato de que ele está ostentando um uniforme confederado da guerra civil são particularmente abrasivo para o Chefe Cromwell, e ele tenta ter tanto Hex e Arkham fora do jogo. No entanto, Arkham propõe que ele e Jonah Hex conduzam uma investigação separado mas juntos, e apresentam suas descobertas à polícia. O Chefe relutantemente concorda.

Hex examina o corpo e determina que o assassino é um homem forte, provavelmente um homem que trabalha com as mãos. Da mesma forma, sua propensão para matar exclusivamente mulheres sugere que ele tem algum tipo de disfunção sexual. Arkham, por outro lado, acredita que o assassino deve ser altamente afluente que ter o conhecimento de outras línguas necessárias para escrever em um idioma diferente em cada cena do crime.

Mais tarde, Arkham e Hex vão para um bar em uma das partes mais sórdidas da cidade. Depois de alguma conversa estranha, Jonah Hex tece através dos patronos até ele espiar Belle, uma prostituta que ele conhece. Ele tenta interrogá-la, mas o homem que ela já está com não ter a amabilidade de sua presença, e a briga de bar resultante é violenta. De longe, Arkham faz especulação sobre o que tipo de história poderia levar o caçador de recompensas para tal estilo de vida. Hex sai relativamente incólume, e retorna à sua linha de questionamento.

Belle revela que o assassino não é conhecido pelo nome ou rosto, mas todas as prostitutas sabem que ele existe. O assassino foi visto tendo pego a última vítima em uma grande carruagem negra. Sua mão era como uma garra, e ele usava um anel de prata em forma de crânio. Como agradecimento, ele oferece-lhe um maço de dinheiro e diz a ela para evitar se prostituir por alguns dias até que ele resolva o caso. Depois de compartilhar suas informações com Arkham, Hex encontra um lugar para dormir.

Jonah Hex 015.jpg

Ele tem um despertar rude quando o detetive Lofton e Amadeus Arkham chegam a sua porta com a notícia de outro assassinato. Desta vez, a vítima é Belle. Na cena do crime, eles chegam para encontrar a menina pendurada a partir de uma viga com o rosto desfigurado. Na parede atrás dela está escrito: " Jonah Hex Deixe Gotham. " O caçador de recompensas leva isso como pessoal agora.

Dois dias depois, Arkham comenta ainda sobre o perfil psicológico de Hex, tendo testemunhado o homem esculpir um rastro de sangue através de Gotham, seguindo pistas para a identidade do assassino. Sua conclusão mútua é que existem pelo menos dois homens envolvidos nos assassinatos, um homem de riqueza e de inteligência, eo outro sendo o seu ajudante, um homem forte de inteligência limitada.

Naquela noite, a par vai participar de um evento de caridade a ser realizada pelo prefeito Theodore Cobblepot, na esperança de que eles vão encontrar o assassino lá. Após a sua chegada, o Chefe Cromwell se vê envergonhado, ele tenta afastá-los. Cromwell é interrompido pelo prefeito, que convidou Arkham, em primeiro lugar, e está intrigado por atender Jonah Hex.

Hex, por sua vez, tem um encontro com um médico Dupree e um Coronel Hammersmith. O coronel está vestindo um uniforme da União, e é posto para fora pelo uniforme Conferado do caçador de recompensas. Arkham acontece a notar que Dupree está usando um anel de prata com um crânio nele. Ele pergunta, e o médico explica que ele pertence a um grupo de indivíduos que procuram a melhor a sociedade.

De repente, Jonah Hex decide que é hora de sair, e arrasta Arkham atrás dele. Os protestos psicólogo, ressaltando que eles tinham provavelmente encontrado os assassinos. Cautelosamente, Hex aponta que quase todos os participantes na festa estão usando os anéis. Ele explica que isso significa que as coisas estão prestes a ficar muito mais perigosas para eles.



NotasEdit

Pandora All-Star Western 001.jpg

Pandora

  • Agradecimentos especiais para Kevin Hanna.
  • A misteriosa Pandora faz uma aparição nesta edição para testemunhar os acontecimentos, como ela faz em todas as # 1 edições publicadas como parte do Novos 52 . Embora ela pode ser difícil de fazer devido a sua falta de coloração, ela pode ser vista no salão, identificada por seu capuz.


CuriosidadesEdit

  • Sem curiosidades.


Veja Também

Leitura Recomendada

Erro de expressão: Falta operando para +

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória