Fandom

Wiki DC Comics

Greg Pak

1 121 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Greg Pak

Nome Verdadeiro
Greg Pak
Empregadores
Marvel Comics, DC Comics

Cargos
Escritor

Características
Sexo

Data de Nascimento

Lugar de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido

História Pessoal

Pak nasceu em Dallas, Texas , e graduou-se da High School de Hillcrest . Ele é um graduado da Universidade de Yale , onde ele escreveu para a revista de humor campus, The Yale ficha e foi membro do roxo pastel improv grupo. Ele passou a estudar História na Oxford como Rhodes Scholar e cinema na Universidade de Nova York .

Histórico Profissional

Pak escreve freqüentemente para a Marvel Comics , começando em setembro de 2004 e assinar um acordo de exclusividade com eles em julho de 2005. Ele trabalhou em títulos como Warlock , Phoenix: Endsong , Phoenix: Warsong , Homem de Ferro e O Incrível Hulk , e Dynamite Entertainment do spin-off da série baseada no Canal Sci-Fi da Battlestar Galactica .

2000s projetos incluem Incredible Hercules ,World War Hulk: Warbound e Skaar: Son of Hulk , todos cisão de Hulk Guerra Mundial, bem como Magneto: Testamento e Guerra Máquina . Pak é também um dos colaboradores existentes para identidades secretas: O super-herói Anthology americano asiático .

Richard Lui , Jeff Yang , Greg Pak, Erin Quinn em um painel de discussão para o novo show Fresco fora do barco Em junho de 2013, ele começou a escrever Batman / Superman para a DC Comics . Em novembro de 2013, Pak também começou a escrever Action Comics número de emissão com 25.

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

  • Nenhum.

Links e Referências

  • Nenhum.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória