FANDOM


Predefinição Artistas da DCInformation-silk
Greg Pak

Nome Verdadeiro
Greg Pak
Empregadores

Cargos
Escritor

Características
Sexo

Data de Nascimento

Lugar de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido





História Pessoal

Pak nasceu em Dallas, Texas , e graduou-se da High School de Hillcrest . Ele é um graduado da Universidade de Yale , onde ele escreveu para a revista de humor campus, The Yale ficha e foi membro do roxo pastel improv grupo. Ele passou a estudar História na Oxford como Rhodes Scholar e cinema na Universidade de Nova York .


Histórico Profissional

Pak escreve freqüentemente para a Marvel Comics , começando em setembro de 2004 e assinar um acordo de exclusividade com eles em julho de 2005. Ele trabalhou em títulos como Warlock , Phoenix: Endsong , Phoenix: Warsong , Homem de Ferro e O Incrível Hulk , e Dynamite Entertainment do spin-off da série baseada no Canal Sci-Fi da Battlestar Galactica .

2000s projetos incluem Incredible Hercules ,World War Hulk: Warbound e Skaar: Son of Hulk , todos cisão de Hulk Guerra Mundial, bem como Magneto: Testamento e Guerra Máquina . Pak é também um dos colaboradores existentes para identidades secretas: O super-herói Anthology americano asiático .

Richard Lui , Jeff Yang , Greg Pak, Erin Quinn em um painel de discussão para o novo show Fresco fora do barco Em junho de 2013, ele começou a escrever Batman / Superman para a DC Comics . Em novembro de 2013, Pak também começou a escrever Action Comics número de emissão com 25.


Notas

  • Não há notas especiais.


Curiosidades

  • Não há Curiosidades.



Veja Também

Histórico do Trabalho


Website Oficial

  • Nenhum.


Links e Referências

  • Nenhum.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória